Pretendido pelo Figueirense, Marlon diz que permanecer no Paysandu
Marlon disse que ainda não sabe o seu futuro, mas garantiu que, se depender só dele, a vontade é de continuar no Paysandu.
O Figueirense ainda tenta a contratação do lateral-esquerdo Marlon, que foi emprestado em janeiro ao Paysandu pelo Vasco. O jogador é titular do time paraense e marcou o gol no empate em 1 a 1 com o Santos-AP, em partida realizada no último domingo, pela Copa Verde. O atleta de 29 anos disse que ainda não sabe o seu futuro, mas garantiu que, se depender só dele, a vontade é de continuar no Papão.
– O que eu posso falar é que não depende de mim permanecer no Paysandu. Depende do Vasco, porque ele é o clube que tem os meus direitos. O Figueirense está entrando em contato, pelo que o meu empresário me passou. Então, o Vasco vai ver o que é melhor para mim. Mas eu, particularmente, queria permanecer no Paysandu – disse o lateral bicolor.
O interesse do Figueirense em Marlon se dá, principalmente, pelo técnico Argel Fucks, que trabalhou com o jogador em 2013, no Criciúma. O Paysandu afirma não ter informações sobre o atual interesse do time catarinense e ressalta que o contrato com ele vai até o final de novembro.
Globo Esporte