Pressionado, Marcelo Cabo volta ao comando do Vasco contra o CRB

Marcelo Cabo estará de volta ao comando do Vasco da Gama neste sábado contra o CRB, em jogo que é considerado uma 'decisão' para a equipe.

Marcelo Cabo durante jogo contra o Operário-PR
Marcelo Cabo durante jogo contra o Operário-PR (Foto: André Durão)

O Vasco da Gama terá a volta do técnico Marcelo Cabo no confronto contra o CRB, neste sábado (19), no Estádio de São Januário. Cabo já não tem mais a aprovação da torcida, inclusive, nas redes sociais é pedida a sua demissão.

Na derrota por 2×0 para o Avaí, a equipe foi comandada pelo auxiliar técnico Fábio Cortez, devido a expulsão do treinador contra o Brasil de Pelotas no sábado (12), no duelo válido pela terceira fase da Série B do Campeonato Brasileiro.

Vasco e CRB se enfrentarão na quinta rodada da competição e como o desempenho da equipe está sendo apático, uma derrota deixaria a situação de Marcelo Cabo insustentável no Clube.

Marcelo Cabo foi anunciado como novo treinador do Vasco em fevereiro, após o quarto rebaixamento da história do Clube. Inicialmente, o comandante apresentou bons resultados, mas nos últimos jogos o desempenho da equipe tem sido alvo de muitas críticas.

Mais sobre:CRBMarcelo Cabo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
14 comentários
  • Responder

    FORA TÉCNICO BURRO DE MERDA! FORA SALGADO! CADÊ NOSSOS TROFEUS?

  • Responder

    Cara até quando !
    Esse técnico já era pra ter saído
    Vão esperar mais uma derrota
    Diretoria de mmmmmm
    Estão acabando com o vasco
    Se tivesse tido a mesma paciência com Ramon o vasco não teria caído foi um erro trocar o ramon
    O cara perdeu 3 jogos e dispensaram ele
    e mamtiveram o português com mais derrotas acabou com o vasco
    Fora cabo! Volta ramon

  • Responder

    Como se explicar a contratação de Ernando e liberação de Marcelo, zagueiro que é mais novo, já estava em casa e bem melhor tecnicamente. Só no cú de um técnico e diretor desse.

  • Responder

    Cadê o Pássaro? Ele devia olhar as poucas contratações que fez o botafogo, e ter vergonha na cara. Deve tá com os mesmos esquemas com empresários de jogadores, como fizeram os diretores anteriores.

  • Responder

    O Flamengo joga sem cabeça de área e não toma gol,o Vasco pode jogar com 5 cabeças de área e mesmo assim toma gol ,inacreditável todos os jogos tomaram gols!

  • Responder

    Alberto Valentim, Luxemburgo, Abel Braga, Ramon Menezes, Sá Pinto, Luxemburgo ( outra vez), e agora Marcelo Cabo. Nenhum deles teve sucesso. Será que o problema do Vasco é o técnico ? E agora estão exigindo a saída do Cabo, então pergunto, quem vcs contratariam , para o lugar dele, ALGUM MAGO ???

    • Jerónimo você é BURRO ou está do lado do avesso…O Cabo tem que explicar por que aprovou ou pediu a saída do Marcelo Alves e depois explicar o que está havendo dentro do vestiário, pois até o jogo do Botafogo o time estava correndo interessado na partida, derrapante ningue cumpre nada do que é determinado o time entra cabisbaixo sai cabisbaixo dão entrevistas por códigos mandando indiretas, para o trinador…explica essa porra Cabo ou então mete o pé ou então vai entrar na porrada você os jogadores e dirigentes.
      OVASCO NAO É DE VOCES SEUS VERMES DO CARALHO!!!

  • Responder

    O Marcelo assumiu o comando como cabo e sairá soldado.

  • Responder

    Pelo que temos assistido nos últimos jogos do NOSSO VASCO e dentro de uma lógica bem clara o Vascão vai sofrer muito contra o CRB, o time alagoano é bem melhor do q esses perebas que estão no Vasco, o nosso time perdeu ultimamente para times que JAMAIS PODERÍAMOS PENSAR QUE ISSO ACONTECERIA UM DIA. O CRB está bem armado e tem jogadores bons jogadores, principalmente na defesa e meio campo. É uma vergonha estarmos hoje, com todo respeito ao CRB, temendo mais uma derrota para um time que o Vasco sempre vencia e de goleada. PRECISAMOS URGENTE DE ZAGUEIROS E JOGADORES DE MEIO CAMPO. TENHO PENA DE CANO QUE NÃO RECEBE UMA BOLA PARA FINALIZAR. COM ESSA ZAGA E ESSE MEIO CAMPO, NÃO TEM TREINADOR QUE ARRUME O TIME. TIME SEM VERGONHA ESSA É A EXPRESSÃO CERTA. É isso aí, Marden Góes

    • O problema do nosso vasco e política entendao..quem quiser

  • Responder

    Marcelo cabo incompetente enganando a torcida não sabe nada de futebol vaza pelos fundos

  • Responder

    O problema do Vasco é o muito ruim mesmo, esse tal Léo Matos, Léo Jaba, Ricardo Graças, Cano fraco tbm etc

  • Responder

    Volta ao comando?
    Ele é o comandante do time quinto lugar no carioca e na zona de rebaixamento para a série C.
    Cabo,
    O time ainda está em evolução?
    Um enganador.

  • Responder

    Vejo uma luz no fim do túnel, com mais essa vitória será que o conselho se mexe e convoca eleições ?

Comente

Veja também
Soteldo sobe na bola em provocação ao Vasco
Reencontro entre Vasco e Soteldo é marcado por provocações de vascaínos; veja vídeos

Vasco da Gama enfrentou o Grêmio de Soteldo, após a polêmica jogada do venezuelano contra os Cruzmaltinos no ano passado.

Hugo Moura chega ao Rio para assinar com o Vasco
Hugo Moura celebra acordo com o Vasco e cita Flamengo como passado

Volante que estava no Athletico-PR, Hugo Moura chega ao Vasco da Gama depois de negociações frustradas com Marlon Freitas e Martínez.

Rossi na zona mista após Vasco 5 x 1 Coritiba
Rossi celebra assistência e minimiza atrito com Soteldo

Titular do Vasco da Gama na estreia diante do Grêmio, Rossi fala sobre a sua atuação e relembra episódio com Soteldo.

Cavalinho do Vasco e Tadeu Schmidt
Veja o Cavalinho do Vasco no Fantástico após vitória sobre o Grêmio

Após vitória do Vasco da Gama na estreia do Campeonato Brasileiro, o Cavalinho do Gigante da Colina marcou presença no Fantástico.

Payet comemorando gol pelo Vasco
Líder! Payet motiva elenco do Vasco antes de vitória sobre o Grêmio

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, motivou o elenco no vestiário antes de a bola rolar e acompanhou em camarote.