Presidente do Madureira comenta interesse do Vasco em dupla

O presidente do Madureira, Elias Duba, admitiu interesse do Vasco da Gama por Marcelo Alves e Ygor Catatau, mas negou acerto.

Com problemas financeiros, a diretoria do Vasco busca reforços sem precisar gastar muito. Os alvos neste momento são o zagueiro Marcelo Alves e o atacante Ygor Catatau, que se destacaram no Campeonato Carioca pelo Madureira.

Como o Vasco terá tempo para trabalhar com elenco até o início do Campeonato Brasileiro, os jogadores chegariam para um período de avaliação com o técnico Ramon Menezes.

Presidente do Madureira, Elias Duba admitiu o interesse dos cruzmaltinos, mas negou que haja um acerto.

"Foi falado lá atrás antes da pandemia. Teve um jogo agora do Vasco com o Madureira que eu não fui. Não sei, pode ser que aconteça. Estou esperando o Vasco se pronunciar. O interesse há, mas não posso ainda dizer se vai acontecer ou não. Não teve nada oficial. Foi uma coisa conversada lá atras", disse ao canal Papo da Colina.

O mandatário do Madureira elogiou os jogadores. Para Duba, ambos pode ajudar o Vasco.

"O zagueiro é muito bom e seguro, titular meu há um bom tempo. Com certeza vai somar ao time do Vasco. O atacante foi meu artilheiro na segundona. É um artilheiro. Na verdade, tem tudo para se dar bem no Vasco. Ambos tem chance de prosperar no Vasco", declarou.

Zagueiro Marcelo Alves

Enquanto não acerta com os reforços, Ramon Menezes segue com os treinos com o elenco visando o prosseguimento da temporada.

Leia mais sobre: Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »