Presidente do Altos-PI polemiza ao falar sobre não liberação do Albertão

O presidente do Altos-PI se manifestou sobre a não liberação do estádio Albertão para a realização do treino do Vasco da Gama.

Uma impasse envolvendo o treino do Vasco da Gama em Teresina-PI esquentou o clima para a partida contra o Altos-PI, pela Copa do Brasil. Na última terça-feira (11), o Gigante da Colina esperava treinar no palco do jogo, o estádio Albertão, mas foi impossibilitado por causa de um conflito de horários.

Mandante da partida, o Altos-PI realizou o seu último treino antes da partida no Albertão no mesmo horário que estava programado o do Vasco, o que fez com que a atividade do Cruzmaltino fosse transferida para outro estádio, o Lindolfo Monteiro, sendo que não foi liberada a presença da torcida.

Em participação num programa local ainda na última terça-feira (11), o presidente do Altos-PI, Warton Lacerda, polemizou ao falar sobre o assunto. Segundo ele, a sua equipe até dormiria no Albertão se ele entendesse que era necessário e o Vasco que procurasse outro lugar para treinar.

- O meu treino está marcado para lá (Albertão) hoje às 17h, e eu vou ficar lá até onde eu entender que devo ficar. Se eu entender que o time deva dormir no Albertão, eu boto as camas lá e durmo, e o Vasco que procure outro local para treinar e ponto final. A briga está comprada.

Com direito a polêmica antes da bola rolar, o Vasco entra em campo contra o Altos-PI na noite desta quarta-feira (12), às 21h30min, no estádio Albertão, em partida válida pela 1ª fase da Copa do Brasil. O Cruzmaltino precisa somente do empate diante dos piauienses para avançar na competição.

Leia mais sobre: Vasco x Altos-PI, Copa do Brasil, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »