Possíveis violações de regras sanitárias em Confiança 1 x 2 Vasco serão investigadas

Imagens do jogo entre Confiança e Vasco da Gama mostraram pontos de aglomeração e torcedores sem máscara na Arena Batistão.

Vascaínos presentes na Arena Batistão
Vascaínos presentes na Arena Batistão (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)

Ainda neste mês de outubro, o Governo de Sergipe discutirá possíveis violações de regras sanitárias contra Covid-19 na partida entre Confiança e Vasco da Gama, na noite do último domingo (03), na Arena Batistão, válida pela 28ª rodada da Série B.

Segundo o superintendente de comunicação de Sergipe, Givaldo Ricardo, todas as secretarias de estado da Segurança Pública e Saúde prepararão relatórios desta e de outras partidas para apresentar em reunião prevista para o dia 14 de outubro.

A reunião será do Comitê Técnico-Científico e de Atividades Especiais (Ctcae) para que possíveis violações das regras sejam analisadas. Imagens da partida flagraram torcedores sem máscara e aglomerados, o que contraria as recomendações para prevenção de circulação do vírus. A informação é do site Globo Esporte.

Vascaínos

Mesmo com a presença de torcida visitante de acordo com o protocolo, estiveram na Arena Batistão muitos vascaínos infiltrados entre os azulinos. Pensando nisso, o Confiança tentou barrá-los proibindo a entrada no estádio com camisa do Vasco, mas foram ‘camuflados’ e isso ficou nítido durante a transmissão. O jogo terminou com a vitória vascaína por 2×1.

Mais sobre:Confiança-SE
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Esse negócio de não ter público é uma palhaçada que estão fazendo com os torcedores. Será que os senhores prefeitos estão preocupados com a aglomeração de trabalhadores que enfrenta trens, metros e ônibus completamente lotados? Acorda povão, esse corruptos querem apenas atingir o governo federal. Fora comunistas, deixa o povo viver livre e sem essa fucinheira na cara. DEUS ACIMA DE TODOS E DE TUDO.

Comente

Veja também
Ramon Díaz durante o jogo no Maracanã
Ramón Díaz enaltece base do Vasco e destaca atuação de Rayan

Técnico do Vasco da Gama, o argentino Ramón Díaz elogiou o desempenho dos jovens jogadores do Cruzmaltino.

Ramón Díaz durante jogo na Arena Independência
Ramón Díaz se desculpa por crítica a ‘mulher no comando do VAR’; veja o vídeo

Após declaração polêmica em entrevista coletiva, Ramón Diaz, do Vasco da Gama, pede desculpas e explica sua fala.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor usa proteção no joelho após pancada e será avaliado no Vasco

Defensor do Vasco da Gama, João Victor foi substituído no intervalo da partida contra o Bragantino, após sentir o joelho.

Ramón Díaz em entrevista coletiva
Ramón Díaz analisa atuação do Vasco em derrota para o Bragantino: ‘Competimos’

O Vasco da Gama sofreu seu primeiro revés no Campeonato Brasileiro e Ramón Díaz analisou o desempenho da equipe contra o Bragantino.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti afirma que derrota do Vasco para o Bragantino foi injusta

Atacante argentino do Vasco da Gama, Vegetti marcou seu primeiro gol nesta edição do Campeonato Brasileiro.