Possíveis violações de regras sanitárias em Confiança 1 x 2 Vasco serão investigadas

Imagens do jogo entre Confiança e Vasco da Gama mostraram pontos de aglomeração e torcedores sem máscara na Arena Batistão.

Vascaínos presentes na Arena Batistão
Vascaínos presentes na Arena Batistão (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)

Ainda neste mês de outubro, o Governo de Sergipe discutirá possíveis violações de regras sanitárias contra Covid-19 na partida entre Confiança e Vasco da Gama, na noite do último domingo (03), na Arena Batistão, válida pela 28ª rodada da Série B.

Segundo o superintendente de comunicação de Sergipe, Givaldo Ricardo, todas as secretarias de estado da Segurança Pública e Saúde prepararão relatórios desta e de outras partidas para apresentar em reunião prevista para o dia 14 de outubro.

A reunião será do Comitê Técnico-Científico e de Atividades Especiais (Ctcae) para que possíveis violações das regras sejam analisadas. Imagens da partida flagraram torcedores sem máscara e aglomerados, o que contraria as recomendações para prevenção de circulação do vírus. A informação é do site Globo Esporte.

Vascaínos

Mesmo com a presença de torcida visitante de acordo com o protocolo, estiveram na Arena Batistão muitos vascaínos infiltrados entre os azulinos. Pensando nisso, o Confiança tentou barrá-los proibindo a entrada no estádio com camisa do Vasco, mas foram ‘camuflados’ e isso ficou nítido durante a transmissão. O jogo terminou com a vitória vascaína por 2×1.

Leia mais sobreConfiança-SE
1 comentário
  • Vilmar Neves Mattos - 5 de outubro de 2021

    Esse negócio de não ter público é uma palhaçada que estão fazendo com os torcedores. Será que os senhores prefeitos estão preocupados com a aglomeração de trabalhadores que enfrenta trens, metros e ônibus completamente lotados? Acorda povão, esse corruptos querem apenas atingir o governo federal. Fora comunistas, deixa o povo viver livre e sem essa fucinheira na cara. DEUS ACIMA DE TODOS E DE TUDO.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de dezembro de 2021
Empresário de Cano elogia Salgado mas pondera sobre negociação: ‘Não será fácil’

Jose Costanzo, responsável por gerir a carreira de Germán Cano e negociar com o Vasco da Gama, afirmou que Salgado é alguém ”muito correto”.

Parazinha e Bento fala sobre o jogo contra o Fluminense pelo Carioca Feminino Sub-18

A lateral-esquerda e Parazinha e o técnico Leonardo Bento falaram sobre o clássico que o Vasco da Gama terá pela frente na competição.

Vasco inicia tratativas para manter Germán Cano; Daniel Amorim está em espera

O Vasco da Gama espera que o atacante Germán Cano aceite uma redução salarial, mas a dívida de R$ 3,5 milhões pode ser impasse.

Flamenguista, Marcelo Freixo conta quando foi zoado por aluno vascaíno de forma épica

O deputado federal, Marcelo Freixo, contou que foi zoado pelo aluno após o Vasco da Gama vencer o Carioca de 88 sobre o Flamengo.

61 beneméritos assinam carta-aberta com críticas a Salgado e contra a SAF

Os 60 beneméritos e grandes beneméritos fizeram fortes críticas ao presidente Jorge Salgado e a criação da SAF no Vasco da Gama.

Clubes de São Paulo e Minas Gerais teriam sondado Tiago Reis

De volta após empréstimo ao Confiança, o atacante do Vasco da Gama, Tiago Reis, está com o futuro indefinido em São Januário.

Confira os melhores momentos de Vasco 2 x 2 Fonseca pela Copa Liga Rio de Futsal

Assista aos melhores momentos da classificação do Vasco da Gama para a final da Copa Liga Rio de Janeiro de Futsal.

Vasco empata com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15

Nesta sexta-feira o Vasco da Gama empatou com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15, no Estádio Raulino de Oliveira.

Confira vídeo sobre a captação de atletas para o Remo do Vasco

Assista ao vídeo sobre a captação de atletas para o Remo do Vasco da Gama, que está com inscrições abertas para jovens de 12 a 17 anos.

Prass tem visitado clubes na Europa e está no Lyon a convite de Juninho

Cogitado para o departamento de futebol do Vasco da Gama, Fernando Prass está em processo de experiência em clubes europeus.

Veja mais notícias