Porto Velho enfrentará o Vasco com boa parte do elenco profissional

O presidente do Porto Velho, Jeanderson Maranhão, garantiu que o Clube entrefará o Vasco com boa parte do elenco profissional.

Sem entrar em campo para um jogo desde o dia 14 de março, quando venceu o Guajará por 2 a 0 e garantiu a vaga nas semifinais do Campeonato Rondoniense, o Porto Velho voltará a reunir boa parte do elenco principal para um amistoso contra o Vasco na próxima quarta-feira, 15, às 14h30 (de Rondônia), em São Januário. Segundo Jeanderson Maranhão, presidente do clube, além dos atletas do profissional, alguns jogadores da base participarão do jogo.

- Nós vamos manter a nossa base. O goleiro Wellington, os zagueiros Maurício e Renan, lateral esquerdo Douglas, lateral direito Bala, Jhonatan, Alex, Bacas e o Juninho. Estamos com algumas dúvidas porque o Dadai recebeu proposta e o Índio recebeu proposta. Nesse jogo do Rio de Janeiro, só alguns atletas do elenco principal irão jogar, porque alguns ainda estão espalhados pelo Brasil e também iremos contar com o pessoal da nossa categoria de base - disse o dirigente.

Além do amistoso, o dirigente do clube garantiu que aproveitará a oportunidade para divulgar o nome do novo técnico do clube, já que o ex-técnico Wesley Edson, encerrou sua passagem pelo futebol rondoniense há dois meses.

- Lá vamos divulgar o nome do treinador - disse Maranhão.

Leia mais sobre: Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »