Ponte Preta não libera Bruno Silva e Vasco desiste do volante
A diretoria da Ponte Preta avisou que só liberava Bruno Silva em caso de compra, algo que o Vasco não está disposto a fazer.
Bruno Silva não vem mais para o Vasco. Na tarde desta quinta-feira, o jogador e o empresário Carlinhos Sabiá se reuniram com a diretoria da Ponte Preta, em Campinas, para tentar a liberação do empréstimo do atleta, mas os dirigentes da Macaca se mantiveram irredutíveis e avisaram que só liberariam em caso de compra, algo que o Cruz-Maltino não está disposto a fazer. Assim, o negócio foi dado como encerrado por todas as partes.
– Nós não vamos comprar ninguém. Temos algumas outras situações e quando tivermos alguma definição vocês ficarão sabendo – disse o vice-presidente de futebol do Vasco, José Luis Moreira, ao LANCE!Net.
Na última segunda, o acordo era dado como certo pelo Vasco, pelo jogador e até por algumas correntes da diretoria da Ponte. Bruno Silva, inclusive, chegou a deixar a concentração da equipe no início da tarde para viajar ao Rio de Janeiro, fazer exames e assinar com o Cruz-Maltino, pois já tinha até acertado bases salariais. De última hora, parte da diretoria da Macaca vetou o negócio e pegou todos de surpresa.
No ano passado, Bruno Silva se destacou disputando o Campeonato Brasileiro pela Chapecoense, emprestado pela Ponte Preta. Nesta temporada, se juntou ao elenco da Macaca para a pré-temporada e está nos planos do técnico Guto Ferreira, o que dificultou ainda mais o negócio.
A diretoria do Vasco, agora, retoma as negociações para contratar um volante antes do início do Campeonato Carioca. O clube busca ainda um meia e um atacante para fechar o elenco do primeiro semestre, posições que o próprio técnico Doriva indicou que o clube está precisando.
Lancenet