Polivalente, MT revela sua posição predileta para defender o Vasco

Cria do Vasco da Gama, o polivalente MT falou qual a posição que ele se sente mais confortável para defender o Clube.

MT e Cano comemorando gol contra o Confiança
MT e Cano comemorando gol contra o Confiança (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Um dos jogadores mais polivalente do Vasco da Gama é o cria da casa, MT, que foi promovido na atual temporada e já se tornou peça fundamental no time do técnico Marcelo Cabo.

Em 2021, Marcelo Cabo já utilizou MT como lateral-esquerdo, volante e meio-campista. Em todas as posições, o jogador de 20 anos se saiu muito bem, inclusive foi elogiado por torcedores nas redes sociais.

Em entrevista ao Globo Esporte, MT falou sobre a posição que ele se sente mais à vontade para jogar. Segundo ele, independente da posição ele tenta dar seu melhor para ajudar a equipe cruzmaltina, mas a sua posição de origem é como meia.

No sub-20 eu joguei como atacante, falso 9. Mas eu jogo como meia. É a minha posição. Mas eu gosto é de jogar, independentemente da posição. Estou para jogo. Jogando está bom. No Volta Redonda eu jogava como segundo volante.

MT

O próximo desafio do Vasco na Série B do Campeonato Brasileiro será nesta sexta-feira (09), contra o Sampaio Corrêa. Provavelmente, MT estará entre os titulares escolhidos por Marcelo Cabo.

Vale ressaltar que mesmo vencendo o Sampaio Corrêa o Vasco não entrará no G4 da Série B do Brasileiro nesta rodada. O Gigante soma 13 pontos e ocupa a sexta colocação da principal competição disputada na atual temporada.

Leia mais sobreMT
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de setembro de 2021
Na luta por um milagre! Vasco enfrenta o Cruzeiro às 16h em São Januário

O Vasco da Gama enfrenta o Cruzeiro em São Januário às 16h, em partida válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

18 de setembro de 2021
Desfalques e pendurados do Vasco contra o Cruzeiro

Desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 25ª rodada da Série B.

Olho no rival! Escalação do Cruzeiro contra o Vasco

Confira a escalação do Cruzeiro para o jogo contra o Vasco da Gama neste domingo, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Cruzeiro

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Cruzeiro neste domingo, pela Série B do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira quais canais transmitem a partida entre Vasco da Gama e Cruzeiro, válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro, neste domingo, em São Januário, pela 25ª rodada da Série B.

Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Veja mais notícias