Pikachu ou Tenório? Sá Pinto busca substituto para Léo Matos contra o São Paulo

O técnico do Vasco da Gama, Ricardo Sá Pinto, escolherá Yago Pikachu ou Cayo Tenório para substituir Léo Matos no duelo contra o São paulo.

Por Tauan Montalvão
-  20 de novembro de 2020 às 11:26-  Atualizada em 20 de novembro de 2020 às 11:30
Ricardo Sá Pinto durante jogo contra o Fortaleza (Foto: André Durão/ge)

No duelo Vasco x Fortaleza na noite da última quinta-feira (19), o lateral-direito Léo Matos levou o terceiro cartão amarelo, não podendo participar do próximo confronto do Vasco da Gama.

No domingo (22), o Gigante da Colina enfrentará o São Paulo, no Morumbi, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, numa partida difícil, contra um adversário bem estruturado dentro de campo e com a equipe sem peças fundamentais.

Desde a sua chegada ao Vasco Léo Matos foi titular absoluto, inclusive marcou gol na sua estreia, contra o Goiás.

Com a ausência de Léo Matos, o técnico Ricardo Sá Pinto utilizará Yago Pikachu ou Cayo Tenório na lateral-direita. Ainda não há uma definição sobre quem será o substituto.

No duelo contra o Fortaleza, Yago Pikachu foi titular no meio-campo, mas não fez uma boa partida. Cayo Tenório também entrou em campo na etapa complementar, mas o desempenho não foi satisfatório.

Com muitos desfalques, como o meio-campista Martín Benítez, o zagueiro Leandro Castan e outros jogadores, o Vasco buscará a vitória contra o São Paulo para se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Atualmente a equipe está na 16ª colocação, com 23 pontos e um jogo a menos, que foi a partida adiada na primeira rodada, contra o Palmeiras.

Leia Mais Sobre

São Paulo