Pikachu mira 1ª vitória fora de casa e despista sobre substituto de Maxi López

O lateral-direito do Vasco, Yago Pikachu, quer 1ª vitória fora de casa no Brasileiro e despistou sobre substituto de Maxi López.

O lateral-direito do Vasco da Gama, Yago Pikachu, concedeu entrevista coletiva antes do treino desta terça-feira (25), no CT do Almirante.

Vasco ainda busca 1ª vitória fora de casa no Brasileiro

Na conversa com os jornalistas, Yago Pikachu destacou a necessidade de vencer fora de casa, revelou incômodo com a situação e quer pontuar nos próximos três jogos longe de São Januário.

"Agora temos que pontuar fora. Incomoda não termos vencido fora ainda. Temos três jogos como visitante agora e precisamos pontuar. Não vai adiantar vencermos apenas em São Januário nessa briga contra o rebaixamento", disse o lateral-direito.

Próximo desafio: Santos no Pacaembu

Yago Pikachu ressaltou que o Santos, adversário de quinta-feira (27), vem numa crescente no Campeonato Brasileiro, sendo promessa de jogo difícil no Pacaembu, mas crê que será importante para o Vasco pontuar em São Paulo.

“Vamos enfrentar o Santos em uma crescente. Desde aquele jogo contra nós no Maracanã que eles estão em evolução. Será um jogo difícil no Pacaembu, mas nossa vitória contra o Bahia dá mais confiança e tranquilidade. Pontuar em São Paulo será muito importante", destacou o camisa 22.

Quem será o substituto de Maxi López, Pikachu?

Questionado em relação ao substituto de Maxi López, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, na partida contra o Santos, Yago Pikachu despistou sobre o escolhido e indicou algumas possibilidades, destacando o garoto Marrony, autor do gol da vitória sobre o Bahia.

"É uma possibilidade (de Marrony ser titular), mas também tem o Kelvin, que entrou bem, além do Thiago. Temos dois dias ainda, e o Alberto vai achar a melhor opção pro lugar do Maxi. O Marrony costumamos dizer que ele cheira a gol, a bola sempre procura ele", despistou Pikachu.

Com Yago Pikachu possivelmente entre os titulares, ainda com a dúvida em relação ao substituto de Maxi López, o Vasco entra em campo contra o Santos na noite desta quinta-feira (27), às 20h, no Pacaembu, em jogo atrasado do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Vasco x Santos, Yago Pikachu, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »