Pikachu fala sobre brincadeira de Maxi e Castan com os garotos do elenco

O lateral-direito Yago Pikachu afirmou que só ficou olhando Maxi López e Castan raspando as cabeças dos garotos do elenco.

Questionado sobre a brincadeira liderada pelos experientes Leandro Castán e Maxi López, que fizeram um "batizado" nos garotos que faziam sua primeira pré-temporada como profissionais, Pikachu disse que ficou apenas olhando e ressaltou que esse tipo de ação mostra que o ambiente é o melhor possível.

- Foi uma brincadeira. Para alguns foi legal, para outros nem tanto. O Maxi e o Castán pegaram os meninos da base que estão fazendo sua primeira pré-temporada como profissional e batizaram eles raspando a cabeça dos meninos. A maioria tem cabelo ruim. A gente ficou com pena do Dudu, do Rodrigo, porque o cabelo deles é bem liso. Na hora deu pena, mas depois cresce melhor. Eu preferi ficar longe - brincou, lembrando que isso é uma forma de unir o grupo:

- Isso que nós queremos. Nos unir cada vez mais. Esse tempo aqui vai ser bom para conhecer os jogadores que estão chegando e para acolher eles. Não é fácil chegar num lugar novo, com pouca amizade. A gente brinca com eles. Tem a apresentação deles no jantar e aos poucos todos vão se adaptando. Tenho certeza que ficaremos fortalecidos para o resto da temporada.

Pikachu destaca união do elenco

Leia mais sobre: Yago Pikachu

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »