Pikachu exalta boa fase do Vasco e projeta jogo contra o Botafogo

O lateral-direito de Yago Pikachu exaltou a boa fase do Vasco nesta temporada e jogo muito difícil no sábado contra o Botafogo.

O Vasco vem fazendo uma ótima temporada. São oito vitórias e um empate em nove partidas disputadas. O Gigante da Colina conquistou a Taça Guanabara e está na terceira fase da Copa do Brasil. Nesta sexta-feira (22/2), o escolhido para a entrevista coletiva foi Yago Pikachu, que fez um balanço desta fase positivo no início de 2019.

- Estamos muito bem. Até o momento não fomos derrotados em 2019. Todos estão felizes com a conquista da Taça Guanabara. É uma vantagem lá na frente do campeonato. Passamos sem sustos na Copa do Brasil. Fizemos um bom jogo na quarta. Agora teremos um novo desafio. Um clássico, jogo sempre diferente. O Botafogo também vive bom momento, conseguiu vitórias importantes recentemente. Acredito que será um grande jogo e espero que a gente siga vencendo - disse o camisa 22, que já marcou três gols na temporada.

Pikachu também mostrou que está atento ao adversário deste sábado, às 19h30, no Estádio Nilton Santos. O Botafogo ficou fora das semifinais da Taça Guanabara e isso algo que o artilheiro do Vasco em 2018 acredita que motive o rival neste clássico. O jogador ressaltou a evolução do adversário e crê que será um grande jogo:

- Rival conhecido. Os treinadores trocaram de lugar recentemente. O Zé estava aqui, o Alberto estava lá. Nos enfrentamos muito ano passado. Foram semifinais de turno, final do Carioca. Mudaram jogadores, mas acredito que será um jogo muito difícil. O Botafogo vai atrás dos pontos que perdeu na Taça Guanabara. Eles vem crescendo nas competições, fazendo bons jogos. É um jogo complicado. Um teste bom para os dois times.

Leia mais sobre: Yago Pikachu

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »