Pikachu está entre os jogadores com mais finalizações certas do Brasileiro

O lateral-direito do Vasco, Yago Pikachu, tem 33 finalizações certas neste Campeonato Brasileiro e aparece em terceiro lugar.

O Brasileirão segue em andamento e após 28 rodadas alguns jogadores chamam a atenção por determinadas estatísticas. No quesito de finalizações certas ao gol o principal destaque é o meio-campista Lucas Paquetá, do Flamengo. Com dados do Footstats, o Torcedores.com preparou um top-5 com os jogadores com mais finalizações certas na competição nacional.

Destaque do Flamengo e negociado com o Milan, o meio-campista Lucas Paquetá lidera o ranking de jogadores com mais finalizações certas no Brasileirão, com um total de 39.

Na segunda colocação está o atacante Ricardo Oliveira, do Atlético-MG, que por algumas rodadas esteve no topo do ranking, com 36 finalizações certas. O meia Yago Pikachu, do Vasco, com 33 finalizações certas, está em terceiro lugar.

Quatros atletas dividem a quarta colocação, com 27 finalizações certas. São eles: Zé Rafael (Bahia), Nico López (Internacional), Everton (Grêmio) e Gabriel Barbosa (Santos).

Veja quem são os jogadores com mais finalizações certas no Brasileirão:

1º) Lucas Paquetá – Flamengo – 39 finalizações certas

2º) Ricardo Oliveira – Atlético-MG – 36 finalizações certas

3º) Yago Pikachu – Vasco da Gama -35 finalizações certas

4º) Zé Rafael – Bahia – 27 finalizações certas

4º) Nicolás López – Internacional – 27 finalizações certas

4º) Everton – Grêmio – 27 finalizações certas

4º) Gabriel Barbosa – Santos – 27 finalizações certas

Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro, Yago Pikachu

Comentários

Últimas notícias

Reforços do Vasco para 2019

Veja mais notícias »