Pikachu e Fernando Miguel esperam recuperar pontos perdidos contra o Avaí

Yago Pikachu e Fernando Miguel esperam recuperar pontos perdidos contra o Santos na partida desta quinta-feira, na Ressacada.

A derrota de 1 a 0 para o Santos, em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), fez o Vasco perder a oportunidade de se utilizar do fator campo para se afastar da zona de rebaixamento. Com 27 pontos, o Cruz-Maltino agora planeja recuperar esses pontos na partida contra o lanterna do Campeonato Brasileiro, o Avaí. As duas equipes duelam na próxima quinta-feira, às 19h15(de Brasília), no Estádio Ressacada, em Florianópolis (SC), pela 24ª rodada.

“Nós estamos trabalhando muito pois sabemos que precisamos recuperar contra o Avaí os pontos que perdemos em casa. Mas não vai ser nada fácil, pois o adversário também precisa muito do triunfo. Temos que ser mais eficientes que eles”, disse o lateral-direito Yago Pikachu.

O goleiro Fernando Miguel concorda.

“O Vasco não conseguiu o resultado que ele esperava contra o Santos e só nos resta buscar um triunfo fora de casa, onde sempre é mais complicado”, disse o arqueiro.

Para este compromisso o Vasco terá o retorno do volante Raul, que cumpriu suspensão contra o Santos e vai ocupar o posto de Marcos Júnior. Os suspensos da vez, por acúmulo de cartões amarelos, são o zagueiro Leandro Castán e o atacante Marrony. Dessa maneira, Werley entra na zaga para compor o setor com o colombiano Oswaldo Henríquez, enquanto que Ribamar deve ser utilizado no ataque.

Dessa maneira, a tendência é o Vasco ir a campo nesta quinta-feira com a seguinte escalação: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez, Werley e Henrique; Richard, Andrey e Raul; Rossi, Ribamar e Talles Magno. Nesta quarta-feira a delegação embarca para Santa Catarina.

Leia mais sobre: Yago Pikachu, Fernando Miguel

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »