Petkovic exalta atuação do Vasco contra o Flamengo: ‘Jogou muito bem’

Ex-jogador de Vasco da Gama e Flamengo, Petkovic disse que a estratégia de Marcelo Cabo deu certo e que o Gigante ''foi muito bem''.

Petkovic, comentarista do SporTV
Petkovic, comentarista do SporTV

Ídolo do Flamengo e com passagem de destaque pelo Vasco da Gama, o ex-meia Petkovic, atualmente comentarista do Grupo Globo, analisou a vitória cruzmaltina por 3×1 sobre o Rubro-Negro na última quinta-feira (15), no Maracanã, pela 9ª rodada do Campeonato Carioca.

Durante participação no programa Tá na Área, do canal SporTV, nesta sexta (16), Pet parabenizou o Gigante da Colina pelo triunfo e exaltou a atuação da equipe, que, segundo ele, ”foi muito bem”.

– (A vitória do Vasco) mostrou mais uma vez que não tem favorito em clássico. O Flamengo é um time melhor, teve posse de bola, criou mais chances, mas o Vasco foi mais competente. Que jogo fez o Lucão. Pegou muitas bolas. Todo o time do Vasco jogou bem. A estratégia do Marcelo Cabo deu certo. O Vasco foi muito bem ontem, está de parabéns – disse.

Vale lembrar que o Vasco não derrotava o Flamengo há cerca de cinco anos. Até então, a última vitória havia sido em abril de 2016, pelo placar de 2×1, em confronto também válido pelo Estadual à época.

Atualmente com 48 anos, Petkovic atuou pelo Vasco entre 2002 e 2004. Em 66 jogos disputados com a camisa cruzmaltina, marcou 28 gols.

Em relação a títulos pelo Clube, o sérvio foi campeão carioca em 2003, numa equipe que contava também com nomes como Fábio, Marcelinho Carioca, Léo Lima, Valdir Bigode e Marques. Além disso, em 2004, teve participação fundamental na permanência do Gigante da Colina na primeira divisão, sendo um dos destaques do Brasileirão.

Mais sobre:FlamengoPetkovic
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Gary Medel volta ao Rio e treina com elenco nesta quarta-feira
Medel volta ao Rio e treina com o elenco nesta quarta-feira

Após passar uns dias com sua mãe no Chile, Medel retorna ao Brasil e fica à disposição para o próximo jogo do Vasco da Gama.

Hugo Moura apresentado pelo Vasco
Hugo Moura é apresentado e mira títulos pelo Vasco: ‘Time enorme’

O Vasco da Gama apresentou oficialmente o volante Hugo Moura, que chegou bastante motivado e sonhando com conquistas.

Torcida do Vasco em São Januário no clássico contra o Botafogo
Ingressos esgotados para Vasco x Criciúma

O Vasco da Gama comunicou que todos os ingressos para o jogo contra o Criciúma, em São Januário, foram esgotados.

Bandeira do Vasco da Gama
Dívidas do Vasco associativo disparam e chegam a R$ 200 milhões  

Balanço financeiro correspondente ao último ano de Jorge Salgado como presidente do Vasco da Gama deve ser apresentado na próxima semana.

Julio Brant é candidato à presidência do Vasco
Julio Brant sai em defesa de Zé Colmeia após polêmica com Pedrinho

Conselheiro do Vasco da Gama foi mais um a engrossar o coro de apoio ao influencer após episódio de suposta censura.