Petkovic aponta 'gestão frágil' como motivo para pressão da oposição

O ex-meio-campista do Vasco, Petkovic, disse que a fragilidade da gestão implica na pressão exercida pela oposição no Clube.

O programa ‘Seleção SporTV’ desta terça-feira (23) contou com a presença do ex-técnico do Vasco da Gama, Alberto Valentim. Em parte de sua participação, ele disse que a oposição atrapalha o andamento do Clube, e elogiou o trabalho da gestão de Alexandre Campello.

Em resposta ao que disse Alberto Valentim, o ex-meio-campista com passagem pelo Vasco, Petkovic, hoje comentarista no SporTV, apontou que tamanha pressão exercida pela oposição se deve a fragilidade da gestão. Segundo ele, se a situação é forte, o trabalho é bem desenvolvido e se garante, não existe pressão da oposição.

"Na minha experiência, tamanha pressão da oposição é porque a gestão é fraca. Se a situação é forte, se o trabalho é bom, se se garante, não tem pressão de oposição. Oposição só é forte, quando gestão é fraca", disse Petkovic.

No trecho da entrevista em questão, Alberto Valentim estava relembrando quando ainda no ano passado criticou a ação de membros da oposição com o intuito de atrapalhar o Clube. A declaração criou uma certa polêmica na época, onde o Gigante da Colina lutava contra o rebaixamento.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »