Pesquisa aponta Brant na liderança de intenções de voto para presidência do Vasco

Julio Brant está na liderança de intenções de voto para assumir a presidência do Vasco da Gama, segundo pesquisa do grupo GPP.

Julio Brant, conselheiro do Vasco da Gama
Julio Brant, conselheiro do Vasco da Gama (Foto: Divulgação)

A menos de duas semanas das eleições, Julio Brant lidera as intenções de voto para assumir a presidência do Cruzmaltino, de acordo pesquisa do grupo GPP, conforme apurou o Esporte News Mundo. O candidato da Sempre Vasco é seguido de perto por Jorge Salgado (Mais Vasco) e Leven Siano (Somamos). Os percentuais de cada concorrente não serão divulgados.

A pesquisa foi realizada por telefone, com participação de 400 sócios aptos a votar. Ainda houve uma segunda simulação, para o caso dos sócios anistiados conseguirem exercer o direito ao voto. Nesta, as posições dos candidatos foram mantidas, mas com alteração nos percentuais. A margem de erro é de 5%.

Em contato com o ENM, o diretor da GPP, Francisco Guimarães, explicou que o estudo levou em conta até a segmentação de alguns associados. Sobre outras pesquisas divulgadas com resultados divergentes, ele opinou: “por SMS (mensagem de texto) é enquete, não é pesquisa. Não tem controle sobre quem está respondendo, então não garante uma amostra representativa do universo pesquisado”.

Recentemente, o candidato Jorge Salgado divulgou uma pesquisa interna, realizada por SMS, em que sua chapa (Mais Vasco) liderava, com 32,5% das intenções de voto.

O pleito para eleger o próximo presidente do Vasco está marcado para o dia 7 de novembro, pela Internet, como determinou o presidente da Assembleia Geral, Faués Cherene Jassus, o Mussa. Há cinco candidatos: Alexandre Campello (Rumo Certo), Julio Brant (Sempre Vasco), Jorge Salgado (Mais Vasco), Leven Siano (Somamos) e Sérgio Frias (Aqui é Vasco).

Fonte: Esporte News Mundo

Leia mais sobreEleiçãoJulio Brant
15 comentários
  • Carlos Antunes Ferreira da Silva - 27 de outubro de 2020

    O presidente do Vasco o mais indicado é o Brant com apoio de nossos craques Pedrinho Juninho pernambucano Edmundo Felipe aí sim o Vasco volta pra nós

    Responder
  • João paulo - 26 de outubro de 2020

    Vamos com Julio massa Vascaína, nosso time merece voltar ao patamar de antes!!!

    Responder
  • Ademir de Moraes Ferreira - 25 de outubro de 2020

    Caros torcedores vascaínos. Torço pelo Vasco desde que nasci (75 anos) e meu nome foi em homenagem ao grande Ademir Menezes do Vasco. Antes de partir para outra queria ver o Vasco ganhar pelo menos um título de expressão, mas está difícil. Se entrar um Presidente que realmente seja vascaíno e queira reerguer o clube de verdade, vamos puxar uma campanha de R$ 50,00 por torcedor (dou até mais). Se tivermos o que falam 20 milhões de torcedores a arrecadação seria de 1 bilhao de reais. Este valor nas mãos de uma Diretoria honesta daria para pagar as dívidas, formar um grande time, reformar e ampliar São Januário e acabar o CT. Fica a ideia e a proposta pata o Vasco convocar uma campanha dessa. Seria uma maneira de salvar nosso Vasco.

    Responder
  • Silvio Coelho Bastos - 25 de outubro de 2020

    Certa vez cheguei a comentar com um amigo que no dia em que Emil Pinheiro deixasse o Botafogo, a Unimed deixasse o Fluminense e o Eurico deixasse o Vasco, esses clubes pagariam muito caro pelo desmandos dessas “bostas” ! Hoje vivemos essa realidade. Nosso Vasco vai levar de três a cinco anos para se recuperar do “saque” de que foi vítima. Não adianta trocar a presidência para este ou aquele nome. Quem entrar vai ter que conviver com a herança do Eurico

    Responder
  • Silvio Coelho Bastos - 25 de outubro de 2020

    Se Júlio Brant chegar à presidência do Vasco vai ser um retrocesso na vida do Clube. No meu ponto de vista esse cara é num enganador. Vai afundar nosso Vasco. Criticam o Campelo mas vão fazer pior. Não esqueçamos que o Campelo pegou a herança do bandido do Eurico.

    Responder
  • Osvaldo Silva da Cruz - 25 de outubro de 2020

    Eleições sem roubos

    Responder
  • Eduardo - 25 de outubro de 2020

    Vendo os comentários nas redes Sociais não acredito de jeito nenhum nessa pesquisa, para mim o Leven Siano é o melhor pro Vasco e vencerá disparado ?? #VAIDARVASCO

    Responder
  • Haroldo Araújo - 25 de outubro de 2020

    #VEMLOGOBRANT!!!!
    VC É O CARA PARA NOSSO VASCAO, É TEMPO DE MUDANÇA, JÁ CHEGA DE SOFRE.

    Responder
  • Jóe José Dias - 25 de outubro de 2020

    Olha, vcs não se enganem… O Campelo foi da chapa de Júlio Brant nas últimas eleições. Este sabia muito bem quem era Campelo e quais suas atribuições e qualidades. Sinceramente, não vejo nada de competente no Júlio: não tem projeto, tem uma mentalidade de perdedor e sua equipe técnica é fraca. Ademais, é um oportunista, obcecado por poder; está há anos no Vasco e sequer conhece com profundidade a realidade do clube. Nunca apresentou um só projeto em benefício do clube, passa seu tempo brigando e fazendo oposição. Talvez ele vença, afinal está no pleito há anos. E se vencer, ficaremos mais três anos ferrados perdendo para o Flamengo e para o Corinthians e acendendo velas para os santos para não sermos rebaixados.

    Responder
  • AUTAIR VINHAL MOTA - 25 de outubro de 2020

    Vamos que vamos vasco mererce com o Brant e muito vamos dar uma chance pra ele e o único que fala de melhorar o nosso clube galera ……..???????

    Responder
  • Markin - 25 de outubro de 2020

    O que derrubou leven foi aquela lambança frustada e mentirosa de traser Yaya com isso ele perdeu todo o respeito dos sócios ou seja prova que ele é so mais um q quer se aproveitar do vasco na minha opinião a pelhor opção é Brant

    Responder
  • Cícero Medeiros Filho - 25 de outubro de 2020

    Concordo plenamente, é ora de colocar quem realmente quer fazer bem é alavancar esse clube, o torcedor merece respeito.

    Responder
    • WILLIAM CONCEICAO DA SILVA - 26 de outubro de 2020

      O melhor pr vasco sem dúvidas e leven siano não há outro com igual capacidade se Júlio brant ganhar será um retrocesso, essa história de colocar ex jogadores na direção do clube não dá certo. Temos vários exemplos na equipe de Brant tem vários ex jogadores sem qualquer proficionalismo isso é trágico para o nosso vasco da gama.

    • Renner - 26 de outubro de 2020

      O vasco precisa de restruturação, jogadores que agregue e n jogador de 40 anos . leve siano é um doido. Vai endividar mais o vasco fazendo essas loucuras. BRANT neles.

  • Filipe - 24 de outubro de 2020

    Claro que tem que estar na liderança pois é o único que tem condições de assumir o clube nesse momento Adeus Campello sem saudades fez uma campanha horrível poderia ter se esforçado feito muito mais sem visão nenhuma caiu de paraquedas ainda vai entregar o clube na zona de rebaixamento se eu fosse o Campello teria vergonha de falar que vai se canditar novamente ..

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
29 de novembro de 2021
Reportagem destaca derrota do Vasco para o Londrina; assista

Confira agora a reportagem do programa Globo Esporte sobre o encerramento da participação do Vasco da Gama na Série B 2021.

Camisas Negras emite nota após derrota do Vasco para o Londina no fim da Série B

Confira a nota do grupo Camisas Negras sobre o ano 2021 do Vasco da Gama, considerado o pior da sua história.

Willams Meneses: deu até saudade de passar vergonha na Série A

Finalmente terminou essa temporada tenebrosa do Vasco da Gama, e não poderia ser de uma forma diferente, passando vergonha novamente.

Edmundo comemora derrota do Flamengo e publica montagem

O atacante Edmundo comemorou a derrota do Flamengo e postou uma montagem com as camisas do Vasco da Gama e Palmeiras.

Ira Jovem exige saída de Luiz Mello e de outros integrantes da gestão do Vasco

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, ainda pediu para que os sócios estatutários assinem o pedido de AGE.

Vasco é o 8º brasileiro com mais títulos internacionais, ultrapassado pelo Palmeiras

Com a conquista da Libertadores, o Palmeiras chegou a cinco títulos internacionais e ultrapassou o Vasco da Gama, que tem quatro.

Zé Ricardo e Ricardo Gomes ganham força no Vasco; Anderson Barros segue indefinido

Zé Ricardo está resolvendo pendências em seu ex-clube, Ricardo Gomes está próximo do acerto com e Anderson Barros segue incerto no Palmeiras.

Ernando agradece e se despede do Vasco

Por meio de publicação no Instagram, o zagueiro Ernando se despediu do Vasco da Gama nesta segunda-feira, após o fim da Série B.

Zé Ricardo estaria animado com possível retorno ao Vasco

O técnico Zé Ricardo, de 50 anos, estaria animado para iniciar um trabalho do zero no Vasco da Gama na temporada 2022.

Sônia Andrade lamenta fase do Vasco e questiona crias da base: ‘Irreconhecíveis’

Sônia Andrade lamentou a situação do Vasco da Gama e se mostrou admirada com o desempenho ruim das crias da Colina.

Veja mais notícias