Peralta teria aberto mão de execução de dívida milionária do Vasco

O presidente do Conselho de Beneméritos do Vasco da Gama, Antônio Peralta, teria aberto não de dívida de cerca de R$ 2,5 milhões do Clube.

Antônio Peralta é o novo Presidente do Conselho de Beneméritos do Vasco
Antônio Peralta é o novo Presidente do Conselho de Beneméritos do Vasco (Foto: Raphael Zarko)

No último fim de semana, os torcedores do Vasco da Gama foram pegos de surpresa com mais penhora milionária do Vasco da Gama. Não que esse tipo de coisa seja incomum em São Januário, foi outro fator que chamou a atenção da massa vascaína.

A penhora, no valor de cerca de R$ 2,5 milhões, é referente à dívida com Antônio Peralta, que em janeiro assumiu a presidência do Conselho de Beneméritos do Vasco, e outros três autores, em ação movida sobre dívida do Clube de 2010.

O caso, no entanto, parece ter sofrido uma reviravolta. Segundo informação divulgada pelo jornalista Fabio Azevedo, Antônio Peralta abriu mão da execução da dívida milionário, o que livraria o Vasco de mais uma dívida em meio ao momento difícil.

Leven Siano se mostrou indignado com o caso

Ainda no fim de semana, sabendo da penhora, o advogado Leven Siano, candidato à presidência do Vasco na eleição de 2020, se manifestou através do Twitter. Ele se mostrou indignado com a aparição de uma dívida com o presidente do Conselho de Beneméritos, dias depois do Clube demitir funcionários, desativar sedes e paralisar esportes.

Mais sobre:Antônio Peralta
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Depois da vergonha, um dirigente processando o próprio clube, agora surge o AGIOTA dizendo que abriu mão da execução. CUIDADO ISSO PODE SER GOLPE: Ele falou abrir mão da execução e não abrir mão da dívida. Anotem, não podemos confiar num cara desse tipo, ele foi orientado no mínimo por outros membros da gangue para abrir mão da execução para entrar na Justiça daqui uns anos, e ao invés de querer $ 2 milhões e meio, a quadrilha vai pedir uns 7 milhões. Se esse Peralta tivesse um pouquinho de vergonha na Cara desapareceria de São Januário para sempre. Gente dessa qualidade não faz bem ao nosso time. ALIÁS NÃO SÓ PERALTA, A TORCIDA É SOBERANA, MANDA MAIS DO QUE SALGADO, E A ORDEM É EXPULSAR TODOS OS APROVEITADORES DE PLANTÃO EM SÃO JANUÁRIO, ACABAR COM ESSES GOLPISTAS CHAMADOS DE BENEMÉRITOS E OUTROS CARGOS QUE SÓ TEM VAMPIROS CHUPANDO A ÚLTIMA GOTA DE SANGUE DO GIGANTE. FORA…FORA…FORRA TODOS OS CANALHAS QUE ESTÃO QUERENADO ACABAR COM NOSSO TIME. É isso aí, Marden Góes.

  • Responder

    SÓ NO VASCO QUE ISSO ACONTECE.
    INACREDITÁVEL.

Comente

Veja também
Paulinho durante jogo contra o Grêmio
Paulinho é multado duas vezes na mesma noite por dirigir sem carteira

O meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, foi pego em blitz da Lei Seca dirigindo sem carteira de motorista e tentou enganar a Polícia.

Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.