Pedro Ken diz que Adilson Batista cobra mais do que Dorival

Pedro Ken fez até um comparativo entre Adilson e Dorival. Segundo ele, o novo treinador cobra um pouco mais.

Pedro Ken elogia Adilson e Dorival

Pedro Ken elogia Adilson e Dorival

Adilson Batista está há somente dois dias como técnico do Vasco. Grande parte do elenco ainda não teve tempo suficiente para conhecer o estilo do novo comandante. Mas o meia Pedro Ken, que já trabalhou com ele nos tempos de Cruzeiro, aponta algumas de suas características.

Em entrevista coletiva, na manhã desta quinta-feira, Pedro Ken fez até um comparativo entre Adilson e Dorival. Segundo ele, o novo treinador cobra um pouco mais.

- É difícil comparar, cada um tem sua filosofia. O Adilson é um cara que cobra mais, é mais enérgico. Dorival é mais calmo, mais tranquilo, não fala tanto. Adilson é mais presente. Mas são dois grandes treinadores. Dorival não conseguiu os resultados. Em algumas partidas, perdia, mas o time jogava bem. Infelizmente, futebol é resultado - disse o jogador.

Quando Pedro Ken jogou com Adilson, atuava em sua posição de origem, como meia. Mas, ao que parece, vai continuar atuando como volante no Vasco, função que tem conseguido destaque com a camisa cruz-maltina. No treino desta quinta-feira, ele foi testado ao lado de Abuda.

- Sinto-me bem, gosto, me adaptei bem, tenho feito bons jogos como volante. Mas independentemente de qualquer posição, estou dispoto, vou estar aí para poder ajudar. Se ele precisar, estou aí - garantiu.

Leia mais sobre: Pedro Ken, Dorival Júnior, Adilson Batista

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »