Pedrinho escala o seu time ideal do Brasileiro repleto de vascaínos; veja

O ídolo do Vasco da Gama, Pedrinho, foi convocado para escalar o seu time ideal do Campeonato Brasileiro, e lotou de vascaínos na escalação.

Pedrinho em sua despedida pelo Vasco, em 2013
Pedrinho em sua despedida pelo Vasco, em 2013

O ídolo do Vasco da Gama, Pedrinho, participou do quadro ‘Meu Time no Brasileirão’, promovido pelo Twitter do Campeonato Brasileiro. Nele, o ex-meio-campista escalou o seu time ideal da competição, que é formado por jogadores que atuou pela mesma.

Como era de se imaginar, a escalação de Pedrinho teve a dominância de jogadores do Vasco, casos do lateral-direito Jorginho, o zagueiro Mauro Galvão, p lateral-esquerdo Felipe, os meio-campista Juninho Paulista e Juninho Pernambucano, além dos atacantes Romário e Edmundo.

– Tecnicamente foi o time que conseguir encontrar, mas com certeza deixei muitos grandes jogadores de fora. Como são 11 para escolher apenas, é difícil, mas acho que ficou bem selecionado – justificou a escolha o ídolo.

Time ideal de Pedrinho no Brasileirão: Marcos, Jorginho, Gamarra, Mauro Galvão e Felipe; Juninho Pernambucano, Alex, Zé Roberto e Juninho Paulista; Romário e Edmundo.

Pedrinho é cria das categorias de base vascaíno, e teve papel importante na era vencedora do Clube no fim dos anos 90. Foram mais de 200 partidas e quase 50 gols marcados pelo Gigante, e colocou no currículo dois títulos de Campeonato Brasileiro, nos anos de 1997 e 2000.

Mais sobre:Pedrinho
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Esta não é apenas a seleção de Brasileirão ,naturalizando Gamarra seria melhor seleção do que aquela que os cronistas elegiam tanto que foi aquela de 82 que goleou o time de amadores e veteranos da Nova Zelandia e venceu a Russia com ajuda da arbitragem e venceu a Argentina quebrada e que num treino contra jornalistas esportivos venceu por 9 a 2 ,esqueceram que o perigo estava nestes dois gols levados ,quando teve que enfrentar um time mais forte perdeu três vezes em um jogo para a Italia ,a seleção era boa com a bola nos pés mais não tinha conjunto e nem alma .Este time do Pedrinho é bem superior a estas últimas seleções ou combinado europeu que vem representando o Brasil .

Comente

Veja também
Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Vasco contrata Hugo Moura por empréstimo com obrigação de compra

Hugo Moura é o décimo reforço do Vasco da Gama para a temporada de 2024 e inicialmente chega por empréstimo.

Casimiro em participação na Cazé TV
Casimiro Miguel analisa derrota, elogia Vegetti e sai em defesa de Léo Jardim

O influencer Casimiro Miguel, apesar da derrota para o Bragantino, não está desanimado com o desempenho do Vasco da Gama.

Torcida do Vasco no Maracanã
Torcida do Vasco esgota sua cota de ingressos para o clássico

A torcida do Vasco da Gama adquiriu todos os ingressos de visitante para o clássico contra o Fluminense, pelo Brasileirão.

Hugo Moura manda recado à torcida do Vasco
Hugo Moura revela ansiedade para ver São Januário lotado a seu favor

Em vídeo nas redes sociais, o volante do Vasco da Gama, Hugo Moura, está ansioso para sentir o calor da massa vascaína na Colina Histórica.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Vasco anuncia contratação de Hugo Moura

Hugo Moura, de 26 anos, é o décimo reforço do Vasco da Gama para a temporada de 2024; atleta chega por empréstimo.