Pec enaltece o Vasco e demonstra confiança no acesso: ‘A gente embalou’

Atacante do Vasco da Gama, Gabriel Pec elogiou a performance do time nas últimas rodadas e afirmou que o Gigante vai subir.

Gabriel Pec em entrevista após o jogo contra o Confiança
Gabriel Pec em entrevista após o jogo contra o Confiança (Foto: Reprodução/ge)

Após a vitória por 2×1 diante do Confiança, a terceira consecutiva do Vasco da Gama na Série B, o atacante Gabriel Pec não escondeu o entusiasmo com a boa fase da equipe Cruzmaltina na Série B e decretou que o time vai subir.

Empolgado, o atacante concedeu entrevista ainda no campo de jogo, onde destacou o foco dos atletas, o trabalho de Fernando Diniz e a importância da torcida nesses momentos derradeiros da Série B.

– Quero agradecer a Deus e ao professor Diniz pela oportunidade de confiar em mim. E a essa torcida maravilhosa, que nos apoiou do início ao fim. Quando voltou a torcida, a gente ficou muito mais forte, porque nos apoiam a todo momento. Desde quando o professor Diniz chegou, a gente só fala no acesso. E a gente vai subir porque vem demonstrando um jogo bem qualificado e estamos conseguindo resultados.

Na sequência, Pec falou da importância em conquistar três resultados positivos de maneira consecutiva na competição, o que coloca o Gigante de vez na briga pela volta à Série A.

– A gente vai brigar porque o único foco nosso é o acesso. Essas três vitórias seguidas são muito importantes, porque a gente vinha batendo nessa tecla. A gente sempre ganhava uma, duas e na terceira a gente empatava ou perdia. Mas agora graças a Deus a gente embalou e se Deus quiser vai ser só vitória.

O resultado contra os sergipanos fez o Vasco alcançar a sexta colocação da segundona, com 43 pontos, cinco a menos que o Goiás, quarto colocado. Na próxima rodada, o Vasco permanece no Nordeste, onde visita o Sampaio Corrêa no sábado, às 21h, no Castelão.

Mais sobre:Gabriel Pec
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    O Vasco hoje já tem cara de um time de futebol. Antes de Fernando Diniz e Nenê, era um bando de japonês. Só não entendo liberarem o Fernando Miguel para trazer o Wanderley. Esse goleiro ainda vai matar vascaíno do coração.

Comente

Veja também
Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Final entre Vasco e Flamengo pela Copa Rio Sub-20 será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.