PC vibra com vitória

Ele relevou que o time sofreu em campo porque alguns jogadores, passaram mal antes da partida.

O técnico Paulo César Gusmão se mostrou satisfeito com a vitória de virada por 2 a 1 sobre o Grêmio Prudente, nesta quinta, em São Januário.  Ele relevou que o time sofreu em campo porque alguns jogadores, como Rafael Carioca, Rafael Coelho, Max, Dedé e Romulo, passaram mal antes da partida. PC disse que o resultado foi importante principalmente porque o time vinha de uma derrota para o Vitória, em Salvador.

– Vários jogadores estavam com indisposição, com enjoo e ânsia de vômito. Eram 18 relacionados e não tinha muito o que fazer. Era uma decisão. Vínhamos de um resultado ruim em Salvador. Infelizmente perdemos o Rafael Carioca logo de cara. Colocamos o Rafael Coelho e no intervalo foi preciso tirá-lo também. O Max também estava. Ainda bem que tudo deu certo no fim.

O técnico disse que a vitória também serviu para dar tranquilidade. Na quarta-feira, ele deu entrevista dizendo que estava “incomodado com coisas internas”:

– Toda vitória melhora o ambiente. Quando falei que estava incomodado, era com várias situações. Eu me coloquei no processo de não estar vencendo. Isso me incomodava bastante. Acho que a vitória dá um alívio grande.

O Vasco volta a campo no próximo domingo, às 19h30m (de Brasília), para o clássico com o Fluminense, no Engenhão. A equipe da Colina está em 11º lugar com 45 pontos.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.