PC lamenta falta de títulos

O técnico PC Gusmão reconhece que o time não rendeu o esperado.

O fim da temporada se aproxima e o elenco vascaíno sente que poderia ter conseguido um resultado melhor. Depois da volta para a Série A, o torcedor queria algo maior e sonhava com um título em 2010, que acabou não aparecendo. O técnico PC Gusmão reconhece que o time não rendeu o esperado e, mesmo com a possibilidade de garantir uma vaga na Sul-Americana, ele lamenta os problemas dentro de campo.

– O ano foi muito ruim. Imaginávamos o Vasco disputando títulos e no alto da tabela. Espero que isso possa servir de aprendizado. Todos sabem da importância que o Vasco tem na minha vida. Ficou um gostinho de quero mais. Vestir a camisa do Vasco é ter ambição de conquistas. A intenção é essa e de trazer nosso torcedor de volta. Tivemos vários problemas com lesões e acabou nos prejudicando.

PC Gusmão voltou a manifestar o desejo de continuar no Vasco na próxima temporada. Ele, que tem contrato até o junho de 2011, sabe que muita coisa ainda será resolvida nos próximos dias.

– Espero cumprir meu contrato, pois sinto falta de vocês (risos). Situações serão avaliadas para o planejamento da próxima temporada. Também precisamos esperar a permanência do Rodrigo Caetano (diretor executivo) para decidir o que será feito para 2011.

O próximo jogo do Vasco será no domingo, às 19h30m, contra o São Paulo, em São Januário. A grande novidade do time é a volta do meia Carlos Alberto.

globoesporte.com

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em São Januário
João Victor será relacionado contra Fluminense e Medel segue fora

Enquanto Gary Medel segue no Chile, o Vasco da Gama contará com João Victor para o clássico contra o Fluminense.