PC lamenta falta de títulos

O técnico PC Gusmão reconhece que o time não rendeu o esperado.

O fim da temporada se aproxima e o elenco vascaíno sente que poderia ter conseguido um resultado melhor. Depois da volta para a Série A, o torcedor queria algo maior e sonhava com um título em 2010, que acabou não aparecendo. O técnico PC Gusmão reconhece que o time não rendeu o esperado e, mesmo com a possibilidade de garantir uma vaga na Sul-Americana, ele lamenta os problemas dentro de campo.

– O ano foi muito ruim. Imaginávamos o Vasco disputando títulos e no alto da tabela. Espero que isso possa servir de aprendizado. Todos sabem da importância que o Vasco tem na minha vida. Ficou um gostinho de quero mais. Vestir a camisa do Vasco é ter ambição de conquistas. A intenção é essa e de trazer nosso torcedor de volta. Tivemos vários problemas com lesões e acabou nos prejudicando.

PC Gusmão voltou a manifestar o desejo de continuar no Vasco na próxima temporada. Ele, que tem contrato até o junho de 2011, sabe que muita coisa ainda será resolvida nos próximos dias.

– Espero cumprir meu contrato, pois sinto falta de vocês (risos). Situações serão avaliadas para o planejamento da próxima temporada. Também precisamos esperar a permanência do Rodrigo Caetano (diretor executivo) para decidir o que será feito para 2011.

O próximo jogo do Vasco será no domingo, às 19h30m, contra o São Paulo, em São Januário. A grande novidade do time é a volta do meia Carlos Alberto.

globoesporte.com

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
5 de dezembro de 2021
Contrato de Zé Ricardo com o Vasco será até o final de 2022 com opção de renovação

Zé Ricardo assinou o contrato com o Vasco da Gama até o fim de 2022 com opção de renovação em caso de acesso à Série A.

Olympiacos estaria interessado em Andrey, de saída do Vasco

Clube grego vê no volante uma boa oportunidade devido ao fato de ficar livre no mercado, sem precisar pagar multa rescisória ao Vasco da Gama.

Zé Ricardo tem previsão de chegada ao Rio de Janeiro em 16 de dezembro

Ainda terminando de resolver trâmites sobre sua saída do Catar SC, Zé Ricardo iniciará trabalho no Vasco da Gama em 16/12.

Edu, centroavante do Brusque, teria sido sondado pelo Vasco

Artilheiro da Série B, Edu, que é torcedor declarado do Vasco da Gama, teria informado a Salgado quanto gostaria de ganhar no Gigante.

Zé Ricardo comenta retorno ao Vasco: ‘Alegria estar de volta à Colina Histórica’

Treinador, que fará sua segunda passagem pelo Vasco da Gama, se manifestou via Instagram após acerto com o Clube.

Andrey Santos, Erick Marcus e mais: Vasco tem 5 grandes promessas para 2022

Andrey Santos, Erick Marcus, Lucas Eduardo, Marlon Gomes e Victor Araújo são atletas da base do Vasco da Gama que podem vingar em 2022.

4 de dezembro de 2021
Vasco estaria interessado em Jailson, goleiro do Palmeiras

O Vasco tem interesse na contratação do goleiro Jailson, de 40 anos, que não permanecerá no Palmeiras para 2022.

Zé Ricardo se manifesta após acerto com o Vasco: ‘É um momento de satisfação’

O técnico Zé Ricardo não escondeu a felicidade ao falar sobre seu retorno ao Vasco da Gama e projetou muito trabalho.

Vasco anuncia Zé Ricardo como novo treinador

O Vasco da Gama anunciou na noite deste sábado o retorno do técnico Zé Ricardo para comandar a equipe na próxima temporada.

Vasco perde nos pênaltis para o Fluminense e é eliminado do Carioca Feminino Sub-18

A equipe feminina Sub-18 do Vasco da Gama foi derrotada nos pênaltis para o Fluminense na semifinal do Campeonato Carioca.

Veja mais notícias