Paulo Vitor publica texto de despedida do Vasco

O atacante Paulo Vitor, emprestado ao Albacete-ESP, publicou um texto onde se mostra grato e se despede do Vasco da Gama.

Por meio de rede social, o atacante Paulo Vitor, de 20 anos, publicou um texto onde não escondeu a gratidão e se despediu do Vasco da Gama.

O atleta está sendo emprestado ao Albacete, equipe que disputa a segunda divisão da Espanha, em vínculo que se estende até junho de 2019.

Confira o texto abaixo.

Foram anos tendo o orgulho de vestir a camisa do Vasco da Gama mas chegou o momento de dizer até logo.

Minha mensagem de despedida não poderia ter nada além de agradecimentos. Muito obrigado a todos que estiveram ao meu lado nessa jornada, comissão técnica, jogadores, funcionários e, em especial, aos torcedores, que sempre me apoiaram, gritaram meu nome e me incentivaram.

Não posso esquecer da minha família e meus amigos. Vocês são o combustível e a razão para eu acordar todos dias e lutar pelos meus sonhos. Minha gratidão também a todos os dirigentes com quem tive o prazer de trabalhar, seja de gestões anteriores, como o Álvaro, que foi um paizão para mim, além de todos da atual.

O que vivi aqui foi verdadeiramente intenso e maravilhoso. Valeu por cada momento, cada partida, cada aprendizado. Algumas vezes as coisas deram certo, outras não, mas em todas deixei até a minha última gota de suor em campo, com o maior prazer do mundo.

Quem sabe em um futuro eu possa voltar e continuar a escrever essa linda história!

Mais uma vez, obrigado demais por tudo, Club de Regatas Vasco da Gama!

Leia mais sobre: Paulo Vitor, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

E lá se vão sete anos...

Veja mais notícias »