Paulo Pelaipe e Felipe Ximenes negam contato do Vasco

Cotados para o departamento de futebol do Vasco da Gama, Paulo Pelaipe e Felipe Ximenes se mostraram surpresos com a especulação.

Felipe Ximenez, gestor esportivo da CBF
Felipe Ximenez, gestor esportivo da CBF (Foto: Reprodução)

Depois que a negociação com Ricardo Gomes não deu certo, as especulações em torno de novos alvos do Vasco da Gama para o departamento de futebol estão a todo vapor. Os últimos são: Paulo Pelaipe, Felipe Ximenes e Newton Drummond.

Os dois primeiros se manifestaram em contato com o site Vascaino.net, ambos se mostrando surpresos com a especulação, negando contato. Paulo Pelaipe, hoje no Botafogo-SP, que passou pelo Gigante em 2018, disse que sequer está no Brasil.

– Eu fiquei surpreso ao saber disso. Eu nem estou no Brasil neste momento, mas eu não recebi nenhum contato do Vasco não.

Felipe Ximenes, atualmente no Avaí, seguiu o mesmo caminho: “Não fui contatado por ninguém do Vasco”. Questionado sobre a possibilidade de chegar no Gigante, o dirigente alertou que não deve tomar decisão antes de acertar o futuro com os catarinenses.

– Eu tenho contrato com o Avaí até o final do ano. O clube lá está em um processo eleitoral, não seria ético eu comentar sobre isso nesse momento.

Newton Drummond, que recentemente deixou o Coritiba, ainda não falou sobre a possibilidade. Vale ressaltar que ele já trabalhou em São Januário, inclusive, junto de outro cogitado, Paulo Pelaipe, ainda no início da gestão de Alexandre Campello, mas não ficaram muito tempo.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Salgado, faz umfavor cai fora, você é um bosta esta prejuducando o Vasco

Comente

Veja também
Ramón Díaz durante Vasco x Fortaleza
Ramón Diaz completa 9 meses de Vasco e supera Zé Ricardo

Contratado no segundo semestre da temporada de 2023, Ramón Díaz atinge marca no Clube que não acontecia desde 2018, com Zé Ricardo.

Paulinho no Espaço Experiência de São Januário
Paulinho visita São Januário com a família e revela sonha de jogar a Libertadores

Acompanhado da família, o meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, realizou um tour por São Januário e revelou o sonho pela Libertadores.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.