Paulinho volta a receber oportunidade no Vasco; Diniz comenta
Diniz lembrou o alto nível apresentado por Paulinho no período em que enfrentou o Vasco da Gama comandando o Fluminense.

O técnico Fernando Diniz comentou a utilização de Paulinho na vitória do Vasco por 5 a 1 sobre o Internacional, destacando o carinho interno pelo jogador e o esforço dele para recuperar a melhor forma. O atacante vinha recebendo poucas oportunidades na temporada, mas voltou a ser acionado durante o segundo tempo da goleada.
Diniz lembrou o alto nível apresentado por Paulinho no período em que enfrentou o Vasco comandando o Fluminense:
“O torcedor gosta do Paulinho e todo mundo do Vasco gosta. Todos os funcionários, todos os jogadores, porque ele é um jogador e uma pessoa bem especial. Joguei contra o Paulinho no melhor momento dele aqui no Vasco. Naquela partida que o Vasco ganhou, ele foi o melhor em campo.”
Segundo Diniz, o desempenho caiu após a grave lesão sofrida pelo jogador, que ainda trabalha para reencontrar o ritmo e a confiança:
“Depois da lesão, ele está se esforçando para reencontrar o melhor Paulinho. Estou atento a isso. Torcemos para que ele consiga se reencontrar naquela grande forma o quanto antes.”
A entrada diante do Inter é vista internamente como mais um passo para que Paulinho recupere espaço e possa voltar ao protagonismo que marcou sua passagem recente pelo clube.
Com Paulinho à disposição, o Vasco da Gama enfrenta o Mirassol (02), às 19h, em São Januário, na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente em 10º lugar, o Gigante da Colina está praticamente livre de rebaixamento.