Paulinho vê início de Pec semelhante ao seu no Vasco: ‘Parece muito’

O atacante Paulinho, do Bayer Leverkusen, ainda comentou a situação do Vasco da Gama, se dizendo confiante pelo acesso à Série A.

O assunto Vasco da Gama tem sido muito recorrente em entrevistas de Paulinho, mesmo não estando mais no Clube desde 2018. Formado na base vascaína, onde foi promovido em 2017, o atacante vê um garoto trilhando um caminho parecido ao seu no começo na equipe principal.

É o caso de Gabriel Pec. Paulinho disse que se vê nele que não pela característica de jogo, mas de instinto. Ele contou que o acompanhou muito na base, com uma boa relação, e esse ‘instinto’ que citou é referente à vontade de mostrar serviço, se entregando para trazer o resultado positivo.

Não digo nem pelas características de futebol, mas de instinto. O Gabriel Pec. Acompanhei muito na base, jogou com a minha categoria, ele é um ano mais novo. Sempre estivemos juntos, tinha uma relação boa. Com relação ao instinto, ele se parece muito comigo quando subi para o Vasco. Sempre querendo mostrar vontade, fazendo de tudo para que o Vasco ganhe

Paulinho

Aposta no Vasco

A entrevista ao canal ESPN. Outro assunto relacionado ao Vasco foi a situação que se encontra na Série B. Paulinho disse que também sofre com tudo isso, na forma de torcedor e amigo dos jogadores que foram seus companheiros na base, mas se disse confiante que o Cruzmaltino vai conseguir o acesso à Série A.

– A gente sofre como torcedor e como amigo também. Tenho muitos amigos lá, que jogaram na base e estão nos profissionais. Vasco já passou por momentos assim e conseguiu sair. Acredito que tem total força de sair desse momento e voltar para a elite do futebol, que é a Série A. A gente torce para isso.

Atualmente, Paulinho defende o Bayer Leverkusen, da Alemanha, onde está desde 2018, quando foi negociado pelo Vasco. O atacante, recentemente, passou muito tempo afastado por causa de uma grave lesão, mas se recuperou e, inclusive, foi um dos vascaínos que defenderão o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Bandeira do Vasco da Gama
Dívidas do Vasco associativo disparam e chegam a R$ 200 milhões  

Balanço financeiro correspondente ao último ano de Jorge Salgado como presidente do Vasco da Gama deve ser apresentado na próxima semana.

Julio Brant é candidato à presidência do Vasco
Julio Brant sai em defesa de Zé Colmeia após polêmica com Pedrinho

Conselheiro do Vasco da Gama foi mais um a engrossar o coro de apoio ao influencer após episódio de suposta censura.

Adson comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Saiba os motivos que fizeram Adson perder espaço no Vasco

Atacante contratado pelo Vasco da Gama, Adson jogou pouco minutos na equipe titular neste começo de Campeonato Brasileiro.

Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.