Paulinho vê início de Pec semelhante ao seu no Vasco: ‘Parece muito’

O atacante Paulinho, do Bayer Leverkusen, ainda comentou a situação do Vasco da Gama, se dizendo confiante pelo acesso à Série A.

O assunto Vasco da Gama tem sido muito recorrente em entrevistas de Paulinho, mesmo não estando mais no Clube desde 2018. Formado na base vascaína, onde foi promovido em 2017, o atacante vê um garoto trilhando um caminho parecido ao seu no começo na equipe principal.

É o caso de Gabriel Pec. Paulinho disse que se vê nele que não pela característica de jogo, mas de instinto. Ele contou que o acompanhou muito na base, com uma boa relação, e esse ‘instinto’ que citou é referente à vontade de mostrar serviço, se entregando para trazer o resultado positivo.

Não digo nem pelas características de futebol, mas de instinto. O Gabriel Pec. Acompanhei muito na base, jogou com a minha categoria, ele é um ano mais novo. Sempre estivemos juntos, tinha uma relação boa. Com relação ao instinto, ele se parece muito comigo quando subi para o Vasco. Sempre querendo mostrar vontade, fazendo de tudo para que o Vasco ganhe

Paulinho

Aposta no Vasco

A entrevista ao canal ESPN. Outro assunto relacionado ao Vasco foi a situação que se encontra na Série B. Paulinho disse que também sofre com tudo isso, na forma de torcedor e amigo dos jogadores que foram seus companheiros na base, mas se disse confiante que o Cruzmaltino vai conseguir o acesso à Série A.

– A gente sofre como torcedor e como amigo também. Tenho muitos amigos lá, que jogaram na base e estão nos profissionais. Vasco já passou por momentos assim e conseguiu sair. Acredito que tem total força de sair desse momento e voltar para a elite do futebol, que é a Série A. A gente torce para isso.

Atualmente, Paulinho defende o Bayer Leverkusen, da Alemanha, onde está desde 2018, quando foi negociado pelo Vasco. O atacante, recentemente, passou muito tempo afastado por causa de uma grave lesão, mas se recuperou e, inclusive, foi um dos vascaínos que defenderão o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Leia mais sobrePaulinhoGabriel Pec
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de setembro de 2021
Na luta por um milagre! Vasco enfrenta o Cruzeiro às 16h em São Januário

O Vasco da Gama enfrenta o Cruzeiro em São Januário às 16h, em partida válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

18 de setembro de 2021
Desfalques e pendurados do Vasco contra o Cruzeiro

Desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 25ª rodada da Série B.

Olho no rival! Escalação do Cruzeiro contra o Vasco

Confira a escalação do Cruzeiro para o jogo contra o Vasco da Gama neste domingo, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Cruzeiro

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Cruzeiro neste domingo, pela Série B do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira quais canais transmitem a partida entre Vasco da Gama e Cruzeiro, válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro, neste domingo, em São Januário, pela 25ª rodada da Série B.

Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Veja mais notícias