Paulinho sente dores musculares e não treinou neste sábado
O atacante Paulinho sente desconforto na altura do quadril e não participou do treino deste sábado no CT das Vargens.
Calor, sol, céu azul e… treino. O Vasco não teve descanso e voltou ao campo na manhã deste sábado, no CT de Vargem Grande. E se engana quem pensa que o técnico Zé Ricardo pegou leve: trabalho tático intenso, campo reduzido, trocas constantes de duplas e trios e muitos exercícios com bola. A ausência ficou por conta do atacante Paulinho, com dores musculares.
Apesar de não ter desfalcado o Cruz-Maltino em nenhuma partida, a joia tem sofrido com desconforto na altura do quadril. A região engloba músculos da coxa e do púbis, e tem incomodado o atacante.
Na semana passada, antes do confronto decisivo contra o Botafogo pelas semifinais da Taça Rio, Paulinho também foi ausência no treinamento. Mesmo assim, atuou os 90 minutos.
O menino foi a grande ausência no treino puxado no forte sol da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele realizou trabalhos específicos na academia com a equipe de preparação física. Além dele, apenas o goleiro Martín Silva, que está com a seleção uruguaia disputando amistosos, não esteve presente.
O destaque da atividade foi o meia Giovanni Augusto, que mais uma vez treinou muito bem e marcou dois golaços, se mostrando recuperado da lesão no joelho sofrida em sua primeira partida pelo Vasco, na derrota para a Portuguesa.
Globo Esporte