Paulinho se despede oficialmente do Vasco

O atacante Paulinho se despediu oficialmente do Vasco da Gama, e se apresentará ao Bayer Leverkusen-ALE na próxima semana.

Nesta segunda-feira (09), por meio de vídeo publicado nas redes sociais, o atacante Paulinho, revelado pelo Vasco da Gama e negociado com o Bayer Leverkusen, da Alemanha, se despediu oficialmente do Gigante da Colina, demonstrando ter muita gratidão pelo Clube.

Paulinho foi negociado pelo Vasco com o Bayer Leverkusen em março, por 18 milhões de euros (cerca de R$ 85 milhões), e se apresentará na Alemanha nos próximos dias, já que completa 18 anos no próximo domingo, dia 15 de julho, e poderá começar a sua caminhada no Velho Continente.

Confira o que disse Paulinho:

Fala, galera. Estou fazendo esse vídeo para deixar meu agradecimento à instituição Vasco da Gama, na qual eu fui muito feliz, desde quando entrei em 2010, construí  uma bela história na base, conquistando títulos, e não poderia deixar de agradecer tudo o que o Clube fez por mim, desde quando comecei a lutar pelo meu sonho junto com a minha família. O Clube me deu condição de chegar até aqui e conseguir tudo o que almejava. Então, não poderia deixar de agradecer.

Nada é impossível para quem carrega a cruz de malta no peito!

Veja o vídeo:

 

Uma publicação compartilhada por Paulinho (@paulinhoph7) em 9 de Jul, 2018 às 10:54 PDT

Leia mais sobre: Paulinho, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »