Paulinho se declara ao Vasco e fala em voltar: 'Meu maior desejo'

Paulinho, revelado pelo Vasco da Gama, participou da live da Vasco TV, e falou sobre seu desejo de retornar ao Cruzmaltino.

O atacante Paulinho, revelado pelo Vasco da Gama e atualmente vestindo a camisa do Bayer Leverkusen, participou de uma live da Vasco TV, onde falou sobre seu desejo de retornar ao Cruzmaltino.

- Com certeza, esse é o meu maior desejo, sempre converso com meus pais. Não tem como apagar essa história com o clube que me formou e me deu todo suporte para eu chegar onde cheguei. Com certeza um dos meus maiores desejos é um dia voltar a vestir a camisa do Vasco.

Paulinho contou aos vascaínos que acompanha o Gigante da Colina, e lá no Velho Continente costuma ficar acordado pelas madrugadas para assistir aos jogos, ao lado do pai e do irmão.

- A gente fica louco aqui vendo o jogo. Eu, meu pai e meu irmão passamos mal. Ficamos até quatro ou cinco horas da manhã para ver o Vasco. Ficamos malucos e torcendo muito pelo Vasco.

Paulinho se declara ao Vasco

Paulinho foi revelado pelo Cruzmaltino e não demorou a conquistar seu espaço no time titular. Em 2018 ele foi vendido ao Bayer Leverkusen, da Alemanha, onde gradativamente está evoluindo seu futebol.

Leia mais sobre: Paulinho, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »