Paulinho relembra parceria com Vitinho na base da Seleção e elogia contratação

Ex-companheiro de Vitinho nas categorias de base da seleção brasileira, Paulinho teceu elogios ao novo reforço do Vasco da Gama.

Respectivamente, Paulinho em ação pelo Vasco e Vitinho pelo Corinthians
Respectivamente, Paulinho em ação pelo Vasco e Vitinho pelo Corinthians

Um dos principais nomes revelados pelo Vasco da Gama nos últimos anos, o atacante Paulinho, atualmente no Bayer Leverkusen-ALE, exaltou a contratação do meia Vitinho, anunciado oficialmente pelo Gigante da Colina na última terça-feira (04).

Ao canal Atenção, Vascaínos!, Paulinho relembrou a parceria com o novo reforço cruzmaltino nas categorias de base da seleção brasileira e destacou algumas de suas principais características de jogo.

– Vitinho é muito bom jogador. Nós jogamos juntos muito tempo na base da Seleção e sempre tivemos uma boa parceria. É um jogador muito inteligente, com muita qualidade. Tem muita visão de jogo. Sabe jogar em espaço curto e acredito que vai agregar bastante para essa temporada do Vasco. Fico feliz que ele hoje pode estar estar defendendo o Vasco e tomara que dê tudo certo – disse.

Vale ressaltar que, assim que Vitinho foi anunciado pelo Vasco, Paulinho já havia desejado energias positivas para o amigo, via Instagram, dizendo que estava na torcida por ele.

Quem é

Nascido em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo, e atualmente com 22 anos, Victor Gabriel Moura de Oliveira, mais conhecido como Vitinho, foi emprestado pelo Corinthians ao Vasco até o fim de 2022. A tendência é que brigue pela titularidade no meio de campo cruzmaltino.

Mais sobre:PaulinhoVitinho
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.