Paulinho celebra premiações, mas lamenta perda do título Carioca

O atacante do Vasco da Gama, Paulinho, disse que trocaria todas as premiações, pelo título do Carioca, que acabou escapando.

Na noite da última segunda-feira, aconteceu a cerimônia de premiação do Campeonato Carioca. Entre os premiados, o destaque foi para o atacante do Vasco da Gama, Paulinho, que além de compor a seleção do campeonato, foi eleito a revelação e craque do Estadual. Perguntado sobre os prêmios, o jogador vascaíno não se mostrou surpreso e pensa em conquistar muito mais na carreira.

"Não foi uma surpresa porque eu trabalho muito para isso. Eu vou continuar buscando esses objetivos. Era algo que eu tinha como meta e vou continuar buscando”, disse o atacante.

Embora tenha sido muito premiado, assim como outros companheiros vascaínos, Paulinho disse que trocaria todos os prêmios que recebeu pelo título do Campeonato Carioca, que acabou escapando por detalhes nos instantes finais da decisão diante do Botafogo.

"Eu trocaria todas essas premiações pelo título de ontem do Campeonato Carioca. O time todo lutou e chegamos na final com um grande trabalho", disse o camisa 11.

Paulinho não pôde jogar a decisão do Carioca por causa de uma lesão no braço, que o deixará afastado dos gramados por cerca de quatro meses. O atacante revelou que ficou em choque ao saber do longo tempo de recuperação, mas nesse tempo ele quer se preparar e retornar ainda mais forte.

"(O momento) mais difícil foi o tempo (de recuperação). Quando soube foi um choque. Mas que sirva de reflexão para eu poder me preparar nesse tempo e voltar mais forte ainda", concluiu Paulinho.

Com somente 17 anos, Paulinho vinha sendo o grande destaque do Vasco na temporada, o que o fez ser lembrando na premiação do Carioca, onde foi eleito não só a revelação, mas também o craque da competição. Feliz, o atacante almeja conquistas ainda maiores na sua carreira, ele que está apenas no início de uma caminhada, que tende a ser muito vitoriosa.

Leia mais sobre: Campeonato Carioca, Paulinho, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »