Paulinho comenta carinho da torcida e projeta próximos jogos do Vasco

O camisa 18 se diz muito feliz por receber o carinho da torcida do Vasco da Gama e encara jogos restantes do Brasileiro como grandes finais.

Paulinho comemorando gol contra o Palmeiras
Paulinho comemorando gol contra o Palmeiras (Foto: Fabio Moreira Pinto/AGIF)

O atleta Paulinho concedeu entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (14), após o treino realizado no CT Moacyr Barbosa, e respondeu às perguntas da imprensa. Alguns assuntos abordados foram o clássico do fim de semana, relação com a torcida vascaína e liberação de São Januário. Confira trechos do que disse o jogador.

– Clássico sempre é um jogo diferente. Estamos bem confiantes e bem preparados. Fizemos uma boa semana de trabalho e temos tudo para sábado fazer um grande jogo. Sabemos da importância do jogo. Temos um time de muita qualidade e estamos em um crescente muito boa. É continuar acreditando no nosso trabalho e sábado aplicar tudo que a gente fez durante a semana. Temos jogos muito interessantes que a gente fez, dando uma resposta boa taticamente, fisicamente. É manter nossa confiança, nosso trabalho, continuar acreditando para as coisas acontecerem do jeito que a gente espera – projetou para a partida que será realizada às 16h, válida pela 23ª rodada do Brasileirão.

Perguntado sobre o gramado sintético do Nilton Santos, Paulinho falou do treino realizado no estádio na quarta-feira e citou “adaptação”.

– O gramado é um pouco diferente. No sintético a bola corre muito e fizemos um treino lá ontem (quarta-feira), no Nilton Santos, para nos adaptar o mais rápido possível. Mas eu acho que depois que a bola rola fica tudo normal – disse o camisa 18.

Paulinho também falou sobre a torcida. Mesmo tendo chegado recentemente ao Vasco, o camisa 18 já conquistou o coração dos cruzmaltinos.

– Fico feliz e contente e isso me agrada muito pelo carinho da torcida. Como eu disse, vim aqui para o Vasco para somar, para ajudar o clube. Esse é o meu papel e espero continuar ajudando cada vez mais. Esse é o meu objetivo, junto com o Vasco, crescer e evoluir – falou o jogador, que é vascaíno desde a infância.

O atleta comemorou ainda a liberação de São Januário e falou da expectativa que tem em poder jogar com a torcida presente.

– Sobre São Januário, estamos todos felizes por terem liberado o estádio. Ainda não tive a oportunidade de jogar lá com o estádio cheio, mas já tive oportunidades de assistir pela televisão e tudo mais. A gente está feliz porque sabe que São Januário é a nossa força, é a nossa casa e principalmente da torcida. Estou ansioso para estrear lá e sentir o caldeirão ferver. Voltar à nossa casa vai ser fundamental nessa reta final – comemorou Paulinho, que vive a ansiedade em jogar com São Januário lotado.

Por fim, o atleta falou também sobre a luta e entrega nas rodadas que o Gigante da Colina terá pela frente.

– Temos 17 jogos pela frente, contando com o de sábado, só que a gente não vai encarar como 17 jogos, vamos encarar como 17 finais. A gente sabe que é um grande clássico, sabemos da qualidade e estilo de jogo do Fluminense, mas estamos em uma crescente muito boa e temos que saber aproveitar isso. Vai ser um jogo muito disputado, clássico é decidido nos detalhes. Estamos fazendo uma semana muito boa e nos preparando muito bem para entrar muito concentrados. Luta e entrega nunca vai faltar – finalizou.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:Paulinho
Comente

Veja também
Roger Flores faz cobrança a Coutinho e destaca líderes do Vasco

O comentarista Roger Flores afirmou que Coutinho precisa chamar a responsabilidade dentro e fora de campo no Vasco.

Denilson reprova vaias da torcida em derrota do Vasco

Denilson afirmou que as vaias da torcida só vai prejudicar o Vasco nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro.

Corinthians tem 3 desfalques para enfrentar o Vasco

Memphis Depay terá que cumprir suspensão na partida contra o Vasco, já Yuri Alberto e Félix Torres estão lesionados.

Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Zé Gabriel não deve retornar ao Vasco

Zé Gabriel tem contrato com o Vasco da Gama até o fim de 2025 e o Coritiba prepara proposta para seguir com o volante.

Sair da versão mobile