Paulão comemora gol e destaca boa atuação do Vasco contra o Wilstermann

O zagueiro Paulão não escondeu a felicidade de ter atuado e marcado um dos gols da vitória do Vasco contra o Wilstermann.

O Vasco conquistou um importante resultado para avançar à fase de Grupo da Libertadores na noite dessa quarta ao golear por 4 a 0 o Jorge Wilstermann-BOL, em São Januário. Autor do primeiro gol cruzmaltino, o zagueiro Paulão substituiu o suspenso Erazo e deu conta do recado.

“Estou muito feliz, por ter entrado no time e ter feito um gol. Fiz contra o Cruzeiro ano passado, que foi muito importante e agora o gol hoje. Fizemos uma boa partida, com muita tranquilidade e conquistamos o resultado. Conseguimos suportar o bom momento deles e soubemos aproveitar os espaços para marcar os dois gols”, comentou Paulão após o jogo, ao Premiere.

O jovem Paulinho marcou o segundo gol vascaíno. O meia falou sobre o lance, quando aproveitou bola na área e se antecipou ao goleiro para cabecear para a rede.

“Tive a felicidade de marcar mais um gol. Soube aproveitar a chance. Nem vi o gol, só o barulho da torcida. Está doendo até agora, mas Libertadores é isso”, explicou, lembrando que acabou levando um soco na cabeça do goleiro adversário na jogada.

Vasco e Jorge Wilstermann voltam a campo na próxima quarta-feira, na altitude de Sucre, na Bolivia. Os cruzmaltinos podem perder por três gols de diferença que estarão no grupo 5 da Libertadores ao lado de Cruzeiro-BRA, Racing-ARG e Universidad de Chile-CHI.

Leia mais sobre: Vasco x Jorge Wilstermann, Paulão

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »