Pássaro elogia Fernando Miguel e Castan, mas não crava permanência da dupla

Com situações ainda indefinidas, diretor Alexandre Pássaro pediu respeito em relação à história de Fernando Miguel e Castan no Vasco da Gama.

Leandro Castan e Fernando Miguel
Leandro Castan e Fernando Miguel

Durante a entrevista coletiva de apresentação de Ernando, Marquinhos Gabriel e Zeca, novos reforços do Vasco da Gama, o diretor executivo de futebol cruzmaltino, Alexandre Pássaro, aproveitou para falar sobre a situação do goleiro Fernando Miguel e do zagueiro Leandro Castan.

Em meio à indefinição da permanência ou não da dupla, Pássaro afirmou que ambos merecem respeito devido à identificação que criaram com o Gigante da Colina e garantiu que a expectativa é que se chegue a um denominador comum entre Clube e atletas, seja em relação à continuação em São Januário ou à saída.

– São duas pessoas (Fernando Miguel e Castan) que respeitam a história do Vasco, sentiram muito o rebaixamento e merecem muito respeito. Estamos tratando com todo cuidado do mundo, falando com os empresários e com eles, e vamos direcionar as situações para que represente algo bom para eles e para nós. Isso não significa que eles vão sair ou vão ficar – disse o dirigente.

Paralelamente, Pássaro fez questão de ressaltar o longo de tempo de contrato que os dois ainda possuem com o Vasco, mas manteve o tom de mistério que marca a negociação.

– Esses dois casos serão tratados de maneira muito especial. Os dois tem contratos longos até o final de 2022. Vamos precisar de ajustes, vamos fazer todo esforço do mundo para que os desejos dos jogadores sejam atendidos – concluiu.

Contratado pelo Vasco em maio de 2018, Fernando Miguel tem, ao todo, 125 jogos com a camisa cruzmaltina. Com ele em campo, foram 51 vitórias, 35 empates e 39 derrotas.

Já Leandro Castan chegou a São Januário três meses depois, isto é, em agosto de 2018. De lá para cá, em 103 partidas disputadas e dois gols marcados, venceu 40 vezes, empatou 31 e perdeu 32.

Vale ressaltar que ambos os contratos terminam em 31 de dezembro de 2022.

4 comentários
  • José+Ricardo+Mattos+stavale - 11 de março de 2021

    PÁSSARO
    SE VOCÊ GOSTA MUITO DO FERNANDO MIGUEL E DO LEANDRO CASTÁN LEVA ELES PARA SUA CASA LUCÃO É MUITO MAIS GOLEIRO
    RICARDO GRAÇA É JOGADOR DE SELEÇÃO

    Responder
  • José+Ricardo+Mattos+stavale - 11 de março de 2021

    PÁSSARO
    SE VOCÊ GOSTA MUITO DO FERNANDO MIGUEL E DO LEANDRO CASTÁN LEVA ELES PARA SUA CASA LUCÃO É MUITO MAIS GOLEIRO RICARDO GRAÇA É JOGADOR DE SELEÇÃO …

    Responder
  • ACYR+ARRUDA+lUNA - 11 de março de 2021

    Já tiveram tempo em demasia no meu Vasco. Devem ocupar lugar na barca e boa viagem. Lastimo que o Vasco não tenha ficado com o Marcelo Alves, mas…

    Responder
  • D. Armando10 - 10 de março de 2021

    Tem dois lugares reservados na barca para esses senhores.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
12 de maio de 2021
Romulo acredita que o Vasco está fazendo planejamento parecido ao de 2011

O volante do Vasco da Gama, Romulo, disse que há semelhança nessa mescla entre jogadores experientes e garotos no elenco.

Romulo comenta passagem pelo Flamengo e diz sentir saudade da torcida do Vasco

Recém contratado pelo Vasco da Gama, o volante Romulo falou da época em que defendeu o Flamengo e da sua relação com à torcida do Gigante.

Vasco pode ter premiação da Taça Rio penhorada por dívida de 2019

O Vasco da Gama pode ter o valor da premiação pela disputa da final da Taça Rio penhorado por uma dívida adquirida em 2019.

11 de maio de 2021
Romulo reforça identificação com o Vasco, enaltece diretoria e promete entrega total

Volante do Vasco da Gama, Romulo concedeu entrevista nesta terça-feira (11) onde falou da sua volta ao Cruzmaltino.

TV Record e Tik Tok vão transmitir finais da Taça Rio entre Vasco e Botafogo

As duas partidas entre Vasco da Gama e Botafogo, que irão definir o campeão da Taça Rio, terão transmissão da TV Record e do Tik Tok.

Polêmica do VAR: Justiça solicita que MP se manifeste antes de decidir sobre liminar

A Justiça está analisando um pedido de liminar de um vascaíno que visa anular o jogo entre Vasco da Gama e Internacional.

Romulo aponta caminho para sucesso na Série B e elogia trabalho de Marcelo Cabo

O volante do Vasco da Gama, Romulo, ainda contou como o técnico Marcelo Cabo lida com o elenco no dia a dia de treinamentos.

Sub-20: assista aos bastidores de Vasco 4 x 2 São Raimundo-RR

Confira os bastidores da vitória do Vasco da Gama por 4×2 sobre o São Raimundo-RR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20.

‘Vovô das embaixadinhas’ relembra período no Vasco e experiência no Japão em 98

Jankel Schor, o popular ‘vovô das embaixadinhas’, foi com a delegação do Vasco da Gama para o Japão em 1998 e recebeu elogios.

Final da Taça Rio entre Vasco e Botafogo pode ter presença de público

A final da Taça Rio entre o Vasco da Gama e o Botafogo pode ter presença de público, conforme sugestão da FERJ.

Veja mais notícias