Pássaro elogia Fernando Miguel e Castan, mas não crava permanência da dupla

Com situações ainda indefinidas, diretor Alexandre Pássaro pediu respeito em relação à história de Fernando Miguel e Castan no Vasco da Gama.

Leandro Castan e Fernando Miguel
Leandro Castan e Fernando Miguel

Durante a entrevista coletiva de apresentação de Ernando, Marquinhos Gabriel e Zeca, novos reforços do Vasco da Gama, o diretor executivo de futebol cruzmaltino, Alexandre Pássaro, aproveitou para falar sobre a situação do goleiro Fernando Miguel e do zagueiro Leandro Castan.

Em meio à indefinição da permanência ou não da dupla, Pássaro afirmou que ambos merecem respeito devido à identificação que criaram com o Gigante da Colina e garantiu que a expectativa é que se chegue a um denominador comum entre Clube e atletas, seja em relação à continuação em São Januário ou à saída.

– São duas pessoas (Fernando Miguel e Castan) que respeitam a história do Vasco, sentiram muito o rebaixamento e merecem muito respeito. Estamos tratando com todo cuidado do mundo, falando com os empresários e com eles, e vamos direcionar as situações para que represente algo bom para eles e para nós. Isso não significa que eles vão sair ou vão ficar – disse o dirigente.

Paralelamente, Pássaro fez questão de ressaltar o longo de tempo de contrato que os dois ainda possuem com o Vasco, mas manteve o tom de mistério que marca a negociação.

– Esses dois casos serão tratados de maneira muito especial. Os dois tem contratos longos até o final de 2022. Vamos precisar de ajustes, vamos fazer todo esforço do mundo para que os desejos dos jogadores sejam atendidos – concluiu.

Contratado pelo Vasco em maio de 2018, Fernando Miguel tem, ao todo, 125 jogos com a camisa cruzmaltina. Com ele em campo, foram 51 vitórias, 35 empates e 39 derrotas.

Já Leandro Castan chegou a São Januário três meses depois, isto é, em agosto de 2018. De lá para cá, em 103 partidas disputadas e dois gols marcados, venceu 40 vezes, empatou 31 e perdeu 32.

Vale ressaltar que ambos os contratos terminam em 31 de dezembro de 2022.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    PÁSSARO
    SE VOCÊ GOSTA MUITO DO FERNANDO MIGUEL E DO LEANDRO CASTÁN LEVA ELES PARA SUA CASA LUCÃO É MUITO MAIS GOLEIRO
    RICARDO GRAÇA É JOGADOR DE SELEÇÃO

  • Responder

    PÁSSARO
    SE VOCÊ GOSTA MUITO DO FERNANDO MIGUEL E DO LEANDRO CASTÁN LEVA ELES PARA SUA CASA LUCÃO É MUITO MAIS GOLEIRO RICARDO GRAÇA É JOGADOR DE SELEÇÃO …

  • Responder

    Já tiveram tempo em demasia no meu Vasco. Devem ocupar lugar na barca e boa viagem. Lastimo que o Vasco não tenha ficado com o Marcelo Alves, mas…

  • Responder

    Tem dois lugares reservados na barca para esses senhores.

Comente

Veja também
Erick Marcus no treino do Vasco
Erick Marcus volta a ser relacionado no Vasco

O atacante Erick Marcus foi relacionado pelo técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, para o clássico contra o Fluminense.

Marcelo em ação pelo Fluminense
Olho no rival! Escalação do Fluminense contra o Vasco

Confira a escalação do Fluminense para o jogo contra o Vasco da Gama neste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Phillipe Gabriel marca de cabeça contra o Flamengo
De contrato renovado, Phillipe Gabriel tem multa astronômica para o exterior

O goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027, dois anos a mais que o vínculo anterior.

Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco busca quebrar tabu contra o Fluminense no Maracanã

Neste sábado, o Vasco da Gama enfrenta o Fluminense, pelo Brasileirão, em busca de quebrar um jejum contra o Fluminense no Maracanã.

Paulinho durante jogo contra o Grêmio
Paulinho é multado duas vezes na mesma noite por dirigir sem carteira

O meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, foi pego em blitz da Lei Seca dirigindo sem carteira de motorista e tentou enganar a Polícia.