Pássaro afirma que Bernardo não interessa ao Vasco: ‘Do ponto de vista técnico’

O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro disse que o meio-campista Bernardo tem sido monitorado, mas não é opção no momento.

Bernardo no auge pelo Vasco
Bernardo no auge pelo Vasco

Na entrevista coletiva de apresentação do atacante Morato, na tarde desta segunda-feira (29), o diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, respondeu sobre a situação do meio-campista Bernardo, de 30 anos, que está no Rio Branco, do Paraná.

Questionado se Bernardo realmente foi oferecido, Alexandre Pássaro confirmou, dizendo que isso aconteceu por meio de seis empresários, mas que nesse momento ele não interessa do ‘ponto de vista técnico’. Porém, o dirigente afirmou que o meio-campista está sendo monitorado e poderá ter conversa se a performance agradar.

– Joguei com Bernardo. Eu sou de 89 e ele em 90. Jogamos juntos em Sorocaba. Sempre acompanhei o Bernardo com muito carinho ao longo da carreira. Ele foi nos oferecidos por seis empresários. Nesse momento ele não nos interessa do ponto de vista técnico. Mas acompanhado o Bernardo. É um jogador que está no nosso monitoramento, mas não para esse momento. Quando entendermos que a performance dele agradar, vamos conversar. Mas não é uma opção nesse momento.

Bernardo possui uma história de idas e vindas com o Vasco. Ele chegou ao Vasco em 2011, emprestado pelo Cruzeiro, e foi quando teve o seu grande momento em São Januário, muitas vezes sendo importante naquela equipe que ficou marcada na memória do vascaíno pela conquista da Copa do Brasil, e grandes campanhas no Campeonato Brasileiro e na Sul-Americana.

O meio-campista era muito jovem na época e não chegou a se firmar entre os titulares, sendo uma opção que entrava sempre no segundo tempo e mostrava serviço. Ele, no entanto, não teve o mesmo sucesso nos anos posteriores, muito por problemas extracampo, que minaram a sua passagem pelo Vasco em diversos momentos.

Entre idas e vindas, com poucos momentos positivos, Bernardo deixou o Vasco de vez em 2015. Desde então, se tornou um andarilho da bola passando por equipes de menor expressão do Brasil e exterior, sem conseguir se firmar em nenhuma delas. Nos últimos anos, inclusive, o meio-campista acumulou poucos minutos em campo.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
15 comentários
  • Responder

    Passaro trás o cara o Bernardo merece essa chance até o final de dezembro 👍

    • Pra que c sócio gigante,si a gente não tem voz nem pra trazer o Bernardo que e muito melhor que esses meio campo que o Vasco tem hoje. #bernado

  • Responder

    Bernardo é mil vezes melhor q Bruno Gomes andrey Marquinhos Gabriel melhor do a todos eles

  • Responder

    A fase dele passou, fim de linha, nunca se firmou em lugar algum.

  • Responder

    Graças a Deus que o Pássaro pensa igual ao torcedor!

  • Responder

    Bernardo não, não e não já foi jogador…

    • Chega de trazer ex jogadores.
      Vem pra cá, não joga nada, e depois vai a justiça querer receber!
      Ninguém aguenta isso!

  • Responder

    Bernardo é jogador vascaino melhor que qualquer um no meio campo do vasco realmente eles fazem a enquete nos torcedores não estamos valendo de nada para os colarinhos branco .Eles vão acabar de afundar a caravela vascaina.

  • Responder

    Tem que trazer o Bernardo ele é bom jogador ele é melhor que um montão que tem lá # contrata Bernardo

  • Responder

    Eles só fazem merda . Deixaram escapar um excelente goleiro o Jean. Agora está procurando outro goleiro. Aí vai pegar um q é merda q ninguém quer, q está sobrando.
    Outra merda q fizeram. Dispensaram o Marcelo Alves, bom zagueiro jovem, forte e promissor. Agora tá procurando outro zagueiro. Saem gente , chega pessoas e essa diretoria continua a mesma bagunça.

    • Jean? O cara só foi bem uma temporada e acham que é uma barreira. Ninguém lembra das falhas no SP? Essas coisas não somem de uma hora para outra. Tem goleiro bem melhor no mercado. Já o Bernardo, realmente acho que poderia ser uma opção na atual circunstância.

  • Responder

    Concordo com vc, porque fazem Enquite? Porque pede a nossa opinião? Pra fazer a gente de trouxa? Fala sério!!! Vcs estão esperando ele arrebentar pra depois conversar com ele, né? Aí, ele recebe um convite melhor e nada. Fica na vontade, e a torcida que movimenta o clube, em todas as questões, compra qualquer barulho do clube seja no que for. E nossa opinião não tem peso.

  • Responder

    Ele é melhor que qualquer um que tem lá no Vasco,e tem amor ao clube seu urubu

  • Responder

    Essa diretoria bandida contrata jogadores que a torcida não que e o jogador que a torcida que no caso o Bernardo que foi feito inquiete e a torcida aprovou em disparado quase cem por cento eles não contratam eles querem irritar a torcida de qualquer jeito .

    • Bernardo e muito melhor d que todos essas merdas w joga no meio campo do Vasco

Comente

Veja também
Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.