Parede diz que não está no seu ideal mas se disponibilizou ao Vasco

O atacante Guilherme Parede, do Vasco da Gama, disse que ainda não está no seu ideal, mas se colocou à disposição do Clube.

Guilherme Parede
Guilherme Parede (Foto: Divulgação)

O novo reforço do Vasco da Gama, o atacante Guilherme Parede, está à disposição do técnico Ramon Menezes para os próximos jogos do Clube.

Em entrevista ao perfil Super Papo Vascaíno, no Twitter, Guilherme Parede disse que não está ainda no seu ideal, mas que estará pronto para defender o Gigante já no próximo jogo.

– Estou treinando há uma semana e meia; não estou no meu ideal, mas se precisar, estarei à disposição do Professor Ramón’.

Parede ainda ressaltou que procurará mostrar o seu melhor enquanto estiver vestindo a camisa do Gigante da Colina.

– O futuro a Deus pertence; estou num grande clube, estou feliz, é procurar viver o hoje e mostrar meu melhor enquanto estiver aqui!

Guilherme Parede é um dos reforços do Vasco para o restante da temporada de 2020. O atacante de 24 anos, estava vivendo a melhor fase da sua carreira no Talleres, da Argentina, e após a paralisação devido ao Coronavírus, foi emprestado ao Vascão.

Mais sobre:Guilherme Parede
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.

Ednaldo Rodrigues é o presidente da CBF
Presidente da CBF descarta paralisar o Brasileiro

Após pedido da ANAF e apoio da CPI das Apostas Esportivas para a paralisação do Brasileirão, presidente da CBF descarta.

Léo Jardim no treino desta quarta-feira
Com retorno, Vasco treina nesta quarta visando o Criciúma; veja trechos

Confira o que de melhor aconteceu no treino do Vasco da Gama nesta quarta-feira, no CT Moacyr Barbosa, visando o Criciúma.