Papel com nome do Vasco cai em sorteio da Copa do Brasil; internautas não perdoam

Pedrinho deixou o papel com o nome do Vasco da Gama cair da mão durante o sorteio da Copa do Brasil e internautas não perdoaram.

França Fernandes
Por França Fernandes
-  2 de março de 2021 às 18:31-  Atualizada em 2 de março de 2021 às 19:31
Pedrinho durante sorteio da Copa do Brasil
Pedrinho durante sorteio da Copa do Brasil (Foto: Reprodução/Internet)
data-full-width-responsive="true"

A CBF realizou o sorteio dos jogos da primeira fase da Copa do Brasil 2021. O Vasco da Gama está na chave número oito e terá pela frente o Caldense, de Minas Gerais. No entanto, um incidente ocorrido durante o sorteio chamou atenção dos fãs de futebol que acompanhavam a transmissão.

O apresentador Pedrinho deixou o papel com o nome do time escorregar da mão no momento do anúncio, o que divertiu os internautas, que relembraram os recentes rebaixamentos do clube carioca.

Caso se classifique para a segunda fase, podendo jogar com a vantagem do empate, o Vasco terá pela frente o vencedor de Nova Mutum-MT e Tombense-MG. Neste caso, o time de São Januário ainda decide fora de casa, mas, com penalidades em caso do placar não sair da igualdade.

Além da Copa do Brasil, o Vasco terá a missão de retornar para a elite do futebol brasileiro na próxima temporada. Devido a sequência negativa de resultados na última temporada, o time foi rebaixado para a segunda divisão do torneio nacional.

Confira as principais reações:

Até você, Barcelona?

Fonte: Uol

Leia Mais Sobre