Palmeiras e Grêmio monitoram situação de Martín Benítez

Palmeiras e Grêmio monitoram a situação do meia Martín Benítez, que segue com o futuro incerto no Vasco da Gama.

Martín Benítez
Martín Benítez (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Grêmio tem conseguido evoluir administrativamente a cada ano. Sem grandes patrocínios e tampouco cotas de TV elevadas, o Imortal tem as contas em dia, mantém os salários dos atletas e não tem nenhuma grande dívida no mercado. A gestão do presidente Romildo Bolzan Júnior é muito elogiada pela maioria da torcida gremista.

A filosofia do Tricolor Gaúcho virou exemplo a ser seguido. Sem grandes contratações, a direção do clube gaúcho monitora as oportunidades de mercado e Martín Benítez, do Vasco, é um nome que aparece na lista. O argentino não deve permanecer no Gigante da Colina, que enfrenta sérios problemas financeiros e o Independiente já está perdendo a paciência no negócio.

O jornalista Jorge Nicola informou nesta terça-feira (09), que Grêmio e Palmeiras já sondaram o meia-atacante: “(…) Recentemente, dois clubes brasileiros procuraram, através de intermediários. Esses clubes brasileiros são Palmeiras e Grêmio. (…) Por trás desses intermediários, pode haver sim interesse de Palmeiras e Grêmio no meia argentino de 26 anos de idade”, informou.

O Independiente pede 4 milhões de dólares (R$ 20,48 milhões na cotação atual). Benítez tem características que agradam a Renato Portaluppi; treinador gosta desse tipo de jogador versátil, que pode atuar mais recuado, buscando a bola nos pés dos zagueiros e até mais avançado, como um segundo atacante.

O Palmeiras é o principal concorrente do Imortal na eventual negociação, mas se o atleta realmente não ficar no Vascão, o Grêmio deve entrar muito forte na briga para buscar a contratação do argentino visando a próxima temporada.

Fonte: Bolavip

3 comentários

  • Lima - 9 de dezembro de 2020

    A reta final da administração do Campelo é de fim de feira. Ele já abandonou essa negociação para depois culpar a eleição, que ele mesmo ajudou a atrapalhar. Desse jeito, vamos para a serie B com o bagaço que ele vai deixar.

    Responder
  • junin - 9 de dezembro de 2020

    Já era. !! Se depender dessa bosta de gestão , perdemos jogador até p muzambinho. Esses incompetentes do caralho n servem p administrar nem cabaré de beira de pista .!!

    Responder
  • Deivisson - 9 de dezembro de 2020

    Vamos perder o Benitez

    Responder

Deixe sua opinião

Últimas notícias

6 de maio de 2021

Vasco parabeniza Ramon pelo aniversário de 33 anos: ‘Tudo de bom em sua vida!’

O Vasco da Gama utilizou o Instagram para parabenizar o ex-lateral-esquerdo Ramon, que está fazendo 33 anos nesta quinta-feira.

Rebaixamento do Vasco obrigou Salgado a refazer projeto no seu início de gestão

Queda nas receitas e acordo desfeito com investidores foram algumas das consequências do quarto rebaixamento da história do Vasco da Gama.

Conheça as mudanças nos contratos com jogadores da base e profissional no Vasco

O Vasco da Gama promoveu mudanças nos tipos de contratos assinados com atletas tanto da base quanto do profissional.

Sucesso! Leilão de Cano dá pane em site e supera camisas de Gabigol e Arrascaeta

O leilão que está sendo realizado pelo atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, está sendo um sucesso mesmo em poucas horas no ar.

Jogadores do Vasco participam de palestra sobre racismo e treinam no CT do Almirante

Assista à trechos da palestra do professor José Nilton Júnior sobre racismo e trechos do treino do Vasco da Gama desta quinta-feira.

Vasco TV mostra ‘aula’ de golfe com Germán Cano; assista

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, além de artilheiro no futebol, também não deixa a desejar jogando golfe.

Vasco divulga balanço dos primeiros 100 dias da gestão de Jorge Salgado

Nesta quinta-feira o Vasco da Gama divulgou o balanço dos primeiros 100 dias da gestão do presidente Jorge Salgado.

Vasco perdeu percentual do direito econômico das pratas da casa

Balanço divulgado pelo Vasco da Gama mostra queda no percentual do direito econômico de jovens revelados no Clube.

Caso se classifique para a final da Taça Rio, Vasco terá calendário apertado em maio

Com início da Série B marcado para o final de maio, o Vasco da Gama pode ter calendário apertado caso se classifique para final da Taça Rio.

Em menos de 2 meses no Vasco, Zeca quase iguala número de jogos pelo Bahia

Em menos de dois meses no Vasco da Gama, Zeca está prestes a igualar o número de jogos que teve no Bahia durante passagem pelo clube em 2020.

Veja mais notícias