Pai de Bruno Gomes comenta início do garoto no profissional do Vasco

Seu Judimar Clevelario, pai do volante Bruno Gomes, em destaque, contou a emoção no primeiro gol do filho na equipe principal.

Em entrevista à Rádio Brasil, nesta quarta-feira (23), Seu Judimar Clevelario, pai do volante Bruno Gomes, comentou o começo do filho na equipe principal do Vasco da Gama.

Primeiramente, Seu Judimar Clevelario contou que Bruno Gomes é garoto bastante focado, ressaltou a vontade de vê-lo se firmar de vez na equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo.

- É um garoto muito focado, professor Luxemburgo olhou pra ele na base, espero que ele consiga se firmar.

Em seguida, o pai contou a emoção que sentiu no primeiro gol de Bruno Gomes na equipe principal, que aconteceu na vitória por 2x1 sobre o Botafogo, na semana passada.

- Foi uma emoção fantástica o primeiro gol dele, São Januário lotado, o coração de pai fica em êxtase.

Ainda na entrevista, ele destacou o apoio que Bruno Gomes tem recebido de todo o grupo nessa transição entre base e profissional, ele que já vem sendo titular nas últimas partidas.

- O time todo está apoiando o Bruno nessa transição.

Mesmo com apenas 18 anos, Bruno Gomes não tem sentido a pressão de jogar entre os profissionais, mostrando personalidade, e tem tudo para se firmar na equipe na sequência da temporada.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Bruno Gomes

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »