Pai comemora estreia e primeiro gol de Tiago Reis no profissional do Vasco

Edvaldo, pai de Tiago Reis, comemorou a estreia e o gol do filho na estreia pelo profissional do Vasco da Gama, na última quarta.

Na estreia como titular pelo Vasco, Tiago Reis retribuiu a confiança do técnico Alberto Valentim como o gol que abriu o caminho da vitória por 2 a 0 sobre o Resende, pela quinta rodada da Taça Rio. Emocionado, o atacante, de 19 anos, revelou o desejo de comemorar o inesquecível feito com um abraço nos pais, Edvaldo e Janaína. À beira da TV, eles se sentiram 'abraçados' pelo carinho e reconhecimento que o herdeiro tem recebido no clube e nas redes sociais.

"Nossa família é muito unida e sempre que pode acompanha de perto os passos do Tiago. Não foi possível estar em Volta Redonda, mas ficamos muito feliz pelo gol, pela estreia... Ele citou o desejo de nos abraçar e o sentimento é recíproco. Por isso, abraçamos o seu sonho desde decidiu deixar Brasília com 15 anos", disse Edvaldo.

Vice-artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior, com 9 gols, Tiago Reis, assim como o atacante Lucas Santos, novamente convocado pelo técnico Tite para treinos com a Seleção, está em alta com a torcida. Cria da escolinha de futsal do Ajax, de Brasília, a promessa passou pela base do Goiás e do Cruzeiro até chegar à Colina em 2018.

"Ele está há muito tempo na luta. Começou no futsal e se destacou bastante, até decidir mudar para o futebol de campo. Ele foi muito bem acolhido no Vasco. Com humildade e muito esforço, tem conseguido conquistar seu espaço. Isso é motivo de muito orgulho", disse o pai de Tiago Reis.

SURPRESA NA COPINHA

Muito ligado à família, Tiago Reis deixa claro a importância do pais e do irmão, Gabriel, em suas entrevistas e postagens nas redes sociais. Na Copinha, ele foi surpreendido com a presença de todos na Arena Barueri, reforçando a torcida na semifinal contra o Corinthians. E deram sorte ao filho, que marcou um gol no empate em 2 a 2 com o Corinthians, e comemoram a vitória de 4 a 3, nos pênaltis, que selou a vaga para a final.

"Foi um dia muito especial e feliz. Sempre que podemos, fazemos um esforço para estar perto dele", disse o servidor público.

O decisivo desempenho na vice-campeonato da Copinha acelerou a ascensão do atacante na Colina. Novidade na escalação no lugar de Maxi López, ele deixou o contestado Ribamar no banco e promete acirrar a disputa no ataque. O técnico Alberto Valentim agradece.

"Tiago aproveitou bem a oportunidade que teve. Procurou fazer tudo aquilo que nós pedíamos no treino. Ele vinha treinando bem, esperando a oportunidade dele. Ele foi feliz, fez o gol no começo, deu tranquilidade para o time também", disse o técnico, ao fim do jogo de quarta-feira.

Leia mais sobre: Tiago Reis

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »