Otto Carvalho faz alerta a Campello; presidente e Euriquinho respondem

Otto Carvalho, em mensagem no Twitter, fez um alerta ao presidente Alexandre Campello; mandatário e Euriquinho responderam.

O membro do Conselho Fiscal do Vasco da Gama, Otto Carvalho, em mensagem no Twitter, fez uma alerta ao presidente Alexandre Campello.

"Abra o olho presidente Campelo, a turma do quiosque decidindo técnico, simpático do Twitter é agora o primeiro a querer dar furos do Vasco!", publicou Otto.

Imediatamente, Campello o respondeu explicando o trabalho a ser feito na escolha do técnico para o Clube, sem deixar de comentar as notícias dadas por Euriquinho.

"Meu caro Otto Carvalho, o Vasco tem toda uma área técnica e capacitada para selecionar e avaliar os nomes, e a decisão final é minha, não tem A nem B, sou eu. Em relação ao "simpático", quem chuta 100 uma acerta", respondeu Campello.

Observando o alerta de Otto Carvalho e a resposta dada por Alexandre Campello, se mostrando irritado, Euriquinho respondeu a eles com duras palavras.

“Frouxos vocês estão falando de mim? Estando ou não vamos as respostas que vocês merecem. O primeiro deve procurar a irmã e pagar o que deve além de limpar as cuecas sujas com a ameaça dos 30 mil o segundo tem que começar a honrar as calças que veste”, disse Euriquinho.

O Vasco ainda vive clima político instável, sempre com acontecimentos que viram notícias e geram críticas. As constantes informações antecipadas por Euriquinho em rede social têm causado certo desconforto na torcida.

Leia mais sobre: Alexandre Campello, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »