Possíveis mudanças na escalação do Vasco tem três destaques

O Vasco da Gama deve ter Bruno César e Andrey entre os titulares, e Yago Pikachu na lateral-direita na partida contra o Avaí.

Neste domingo (19) o Vasco da Gama entra em campo contra o Avaí, em São Januário, em busca da sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Será a estreia do técnico Vanderlei Luxemburgo no comando do Cruzmaltino, ele que já deve chegar fazendo mudanças importantes na equipe que enfrentará o Leão.

Segundo aparação do jornalista Lucas Pedrosa, da TV Bandeirantes, o Vasco contará com Bruno César e Andrey entre os titulares na partida. Eles vinham sendo pouco aproveitados na equipe tanto com Alberto Valentim quanto com Marcos Valadares, na maioria das vezes ficando como opções no banco de reservas, e agora devem estar novamente entre os 11 iniciais.

Outra mudança que Vanderlei Luxemburgo deve fazer é escalar Yago Pikachu na lateral-direita. Mesmo se tratando de sua posição de origem, o Camisa 22 poucas vezes foi escalado nela jogando pelo Vasco, e não teve bom rendimento quando testado nos últimos anos.

Falando das outras mudanças em relação ao jogo contra o Santos, nada de muito diferente. Leandro Castan e Werley, recuperados de lesão, devem novamente formar a dupla de zaga, e Henrique deve assumir a lateral-esquerda na vaga do suspenso Danilo Barcelos. Rossi, Marrony e Maxi López seguem no ataque.

Luxemburgo deve promover mudanças importantes no Vasco

Leia mais sobre: Vasco x Avaí, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »