Os 4 pilares: Mazzuco comenta objetivos do Vasco para 2020

O diretor executivo do Vasco da Gama, André Mazzuco, contou quais são os 4 pilares do Clube para a próxima temporada.

Restam apenas 12 rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, e as atenções dos clubes estão começando a se voltar para a próxima temporada. É o caso do Vasco da Gama, que ainda precisa definir o seu destino da competição para definir algumas questões importantes para 2020.

Em participação no canal Atenção, Vascaínos!, na última quinta-feira (17), o diretor executivo André Mazzuco falou sobre os objetivos do Vasco para 2020. Segundo o dirigente, o Clube tem 4 pilares para o próximo ano: saúde financeira, time competitivo, construção do CT e o projeto para reforma de São Januário.

- Temos 4 pilares para 2020: a saúde financeira do Clube, buscar soluções para que não aconteça o que tem acontecido nesse e nos últimos anos, ter um time competitivo, isso se passa pelo Vanderlei, ter um time competitivo para brigar por algo, a estruturação do Clube com a construção do CT e, num outro momento, seria o quarto pilar, o projeto da reforma de São Januário. São objetivos claros que temos que buscar para 2020.

Espera-se que em 2020 o Vasco consiga enfim uma temporada no mínimo mais positiva do que vem sendo. O motivo? Existe a promessa de maior poder de investimento por parte da diretoria, o que aliado a um bom planejamento e melhoras estruturais, caso do CT, pode render grandes resultados para o Cruzmaltino.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »