O que resta é acreditar... Vamos, Vascão!

O Vasco da Gama terá partidas decisivas contra Santos e Flamengo, estando desacreditado e com desfalques importantes.

Não dá para negar que a derrota por 2x0 para o Flamengo, no primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca, ainda mais com o péssimo desempenho da equipe, deixou muitos vascaínos desanimados e pessimistas em relação às próximas partidas do Vasco da Gama, que não serão nada fáceis e muito importantes.

Nesta quarta-feira (17) o Vasco enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, no jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. Para a partida, como se enfrentar o Peixe em seus domínios normalmente já não fosse complicado, o Gigante da Colina terá desfalques importantes como Fernando Miguel e Leandro Castan e Rossi.

Contra o Flamengo, no domingo (21), o Vasco deve contar com os retornos dos três lesionados, mas de qualquer maneira não terá uma missão nada fácil pela frente. Com a derrota no primeiro jogo, o Gigante da Colina terá que vencer pelo menos por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis, ou vencer por três e se consagrar direto campeão Carioca.

Levando em consideração os elencos de Vasco e Flamengo e o que vem jogando a equipe comandada por Alberto Valentim, o Rubro-Negro, que ainda terá a maioria da torcida a seu favor no Maracanã, surge como favorito para vencer novamente. Porém, se pelo menos entrar com uma postura diferente do que a do último jogo, o Cruzmaltino tem chance de conseguir um bom resultado.

Certo que, no momento, muitos colocam como certeza que o Vasco não conseguirá êxito em suas ‘missões’ contra Santos e Flamengo. Mas fazer o quê? O que resta aos vascaínos é continuar acreditando que será diferente. Não esqueçam que tudo pode acontecer no futebol. Enfim, que o Gigante da Colina mostre a sua força!

Por Willams Meneses

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »