O quarteto de frente do Vasco

Volta o quarteto formado por Carlos Alberto, Felipe, Zé Roberto e Eder Luis.

O Vasco já não tem muitas aspirações no Campeonato Brasileiro, mas, ao menos, os torcedores podem ter a chance de ver em campo todos os seus principais jogadores nesta reta final. Com a recuperação de Carlos Alberto, que enfrenta o São Paulo, neste domingo, está de volta o quarteto formado por ele, Felipe, Zé Roberto e Eder Luis. Será apenas a segunda vez que este quatro são escalados juntos desde o início. A outra foi no empatem em 2 a 2 com o Fluminense, na 15ª rodada da competição. Na ocasião, Felipe foi escalado na lateral esquerda.

Apesar de terem jogado pouco tempo juntos, Zé Roberto acredita que já existe um bom entendimento entre os quatro por causa da convivência. No treino desta quinta, a formação funcionou bem. Os titulares venceram e três dos quatro marcaram: Carlos Alberto, Zé Roberto e Felipe.

– Apesar de termos jogado pouco juntos, nos conhecemos bem por causa da convivência. Nos conhecemos de ver jogar, sabemos das características de cada um. Quando junta qualidade, tudo fica mais fácil. Dentro de campo, um procura ajudar o outro. No treino, a formação deu certo. Espero que no jogo também – disse o camisa 10.

Zé Roberto, no entanto, sabe que e evolução só virá com os jogos. Ele espera que os quatro possam jogar as quatro partidas que ainda restam no Brasileiro para que o entrosamento fique mais apurado.

– Será importante para entrosarmos mais, porque não tivemos uma sequência juntos por causa da lesão do Carlos Alberto. Será bom para nos adaptarmos. Sabemos o quanto ele fez falta. Espero que todos estejam à disposição nestes últimos jogos.

O meia lembrou que a presença do quarteto poderá ser uma motivação para os torcedores irem a São Januário acompanhar a partida. Ele só lamentou que Vasco já não tenha condições de conquistar objetivos maiores na competição.

– Todo torcedor gosta de ver jogadores de qualidade em campo, e eles esperaram muito para ver este quarteto junto. Espero que seja um incentivo para que venham ao estádio. Será um grande jogo, mas infelizmente as duas equipes não estão em uma condição muito boa. Cabe a nós representar bem o Vasco. Vamos fazer de tudo para vencer todas as quatro partidas que restam.

A partida contra o São Paulo será neste domingo, às 19h30m (de Brasília), em São Januário. A equipe da Colina está em 11º lugar com 45 pontos.

globoesportes.com

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
29 de novembro de 2021
Jogo do Vasco está entre as maiores rendas da história do Brasileiro de pontos corridos

Partida do Vasco da Gama aparece entre as maiores rendas já registradas entre todas as edições do Brasileiro por pontos corridos.

28 de novembro de 2021
Luana Carvalho é campeã no Pan Júnior de Cali e garante vaga em Santiago 2023

A judoca da /Umbra-Vasco, Luana Carvalho foi campeão nos Jogos Pan-americanos Júnior Cali 2021 e garante vaga para Santiago em 2023.

Elenco do Vasco entra de férias nesta segunda-feira

Assessoria de imprensa do Vasco da Gama informou que todos os atletas iniciam as férias, inclusive os que têm idade para disputar a Copinha.

Torcedora do Vasco ganha camisa de Nenê no Estádio do Café

Torcedora do Vasco da Gama se emocionou ao receber a camisa do ídolo Nenê, após a partida contra o Londrina.

Vasco termina a Série B a 6 pontos do Z4 e sem entrar no G4 em nenhuma rodada

O Vasco da Gama conquistou 49 pontos na Série B; Remo, 17º colocado, fez 43, enquanto que o Avaí, 4º lugar, 64.

Vasco deixa a desejar, passa vexame e termina a temporada de forma melancólica

O Vasco da Gama mais uma vez deixou a desejar em campo e terminou a Série B 2021 sendo derrotado pelo Londrina por 3×0.

Vasco encerra a temporada 2021 em 10º lugar na Série B

Vasco da Gama encerra a temporada 2021 em 10° lugar na Série B, com 43% de aproveitamento e a pior participação na competição.

Foto de Deyverson com Eurico Miranda viraliza após conquista da Libertadores

Uma foto antiga do vascaíno Deyverson ao lado de Eurico Miranda viralizou após ser decisivo contra o Flamengo, pela Libertadores.

Salgado pede desculpas à torcida e revela que planejamento para 2022 já começou

Em coletiva com problemas técnicos, presidente do Vasco da Gama falou sobre a reformulação do departamento de futebol para o ano que vem.

Cano perde pênalti contra o Londrina na despedida do Vasco na Série B 2021; assista

Atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, perdeu a cobrança de pênalti contra o Londrina, no último jogo do time na Série B.

Veja mais notícias