O quarteto de frente do Vasco

Volta o quarteto formado por Carlos Alberto, Felipe, Zé Roberto e Eder Luis.

O Vasco já não tem muitas aspirações no Campeonato Brasileiro, mas, ao menos, os torcedores podem ter a chance de ver em campo todos os seus principais jogadores nesta reta final. Com a recuperação de Carlos Alberto, que enfrenta o São Paulo, neste domingo, está de volta o quarteto formado por ele, Felipe, Zé Roberto e Eder Luis. Será apenas a segunda vez que este quatro são escalados juntos desde o início. A outra foi no empatem em 2 a 2 com o Fluminense, na 15ª rodada da competição. Na ocasião, Felipe foi escalado na lateral esquerda.

Apesar de terem jogado pouco tempo juntos, Zé Roberto acredita que já existe um bom entendimento entre os quatro por causa da convivência. No treino desta quinta, a formação funcionou bem. Os titulares venceram e três dos quatro marcaram: Carlos Alberto, Zé Roberto e Felipe.

– Apesar de termos jogado pouco juntos, nos conhecemos bem por causa da convivência. Nos conhecemos de ver jogar, sabemos das características de cada um. Quando junta qualidade, tudo fica mais fácil. Dentro de campo, um procura ajudar o outro. No treino, a formação deu certo. Espero que no jogo também – disse o camisa 10.

Zé Roberto, no entanto, sabe que e evolução só virá com os jogos. Ele espera que os quatro possam jogar as quatro partidas que ainda restam no Brasileiro para que o entrosamento fique mais apurado.

– Será importante para entrosarmos mais, porque não tivemos uma sequência juntos por causa da lesão do Carlos Alberto. Será bom para nos adaptarmos. Sabemos o quanto ele fez falta. Espero que todos estejam à disposição nestes últimos jogos.

O meia lembrou que a presença do quarteto poderá ser uma motivação para os torcedores irem a São Januário acompanhar a partida. Ele só lamentou que Vasco já não tenha condições de conquistar objetivos maiores na competição.

– Todo torcedor gosta de ver jogadores de qualidade em campo, e eles esperaram muito para ver este quarteto junto. Espero que seja um incentivo para que venham ao estádio. Será um grande jogo, mas infelizmente as duas equipes não estão em uma condição muito boa. Cabe a nós representar bem o Vasco. Vamos fazer de tudo para vencer todas as quatro partidas que restam.

A partida contra o São Paulo será neste domingo, às 19h30m (de Brasília), em São Januário. A equipe da Colina está em 11º lugar com 45 pontos.

globoesportes.com

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Ramon Díaz durante o jogo no Maracanã
Ramón Díaz enaltece base do Vasco e destaca atuação de Rayan

Técnico do Vasco da Gama, o argentino Ramón Díaz elogiou o desempenho dos jovens jogadores do Cruzmaltino.

Ramón Díaz durante jogo na Arena Independência
Ramón Díaz se desculpa por crítica a ‘mulher no comando do VAR’; veja o vídeo

Após declaração polêmica em entrevista coletiva, Ramón Diaz, do Vasco da Gama, pede desculpas e explica sua fala.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor usa proteção no joelho após pancada e será avaliado no Vasco

Defensor do Vasco da Gama, João Victor foi substituído no intervalo da partida contra o Bragantino, após sentir o joelho.

Ramón Díaz em entrevista coletiva
Ramón Díaz analisa atuação do Vasco em derrota para o Bragantino: ‘Competimos’

O Vasco da Gama sofreu seu primeiro revés no Campeonato Brasileiro e Ramón Díaz analisou o desempenho da equipe contra o Bragantino.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti afirma que derrota do Vasco para o Bragantino foi injusta

Atacante argentino do Vasco da Gama, Vegetti marcou seu primeiro gol nesta edição do Campeonato Brasileiro.