Nuno Moreira comenta seu início no Vasco; assista

Contratado para qualificar o setor ofensivo do Vasco da Gama, Nuno Moreira dá detalhes sobre seus primeiros dias no Clube.

Nuno Moreira em estreia pelo Vasco
Nuno Moreira em estreia pelo Vasco (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)

Reforço do Vasco da Gama para a temporada de 2025, Nuno Moreira segue se adaptando ao futebol brasileiro. O português estreou na Copa do Brasil e semifinal do Carioca 2025 marcou um gol contra o Flamengo.

Durante entrevista à VascoTV, o atacante comentou que as primeiras impressões ao chegar no CT do Clube foram boas. Além disso, revelou que aproveita os momentos livres para conhecer e se adaptar ao Rio de Janeiro.

– As primeiras impressões foram muito boas, quando eu cheguei aqui ao CT. Acho que tem todas as fórmulas para sermos melhores jogadores, melhores profissionais e então estou muito contente – disse Nuno Moreira, em um trecho da entrevista à VascoTV.

Assista

Nuno Moreira fala sobre seu início no Vasco (Fonte: VascoTV/YouTube)

O Vasco segue com a preparação para o jogo contra o Santos, válido pela estreia no Brasileiro, no dia 30 de março, em São Januário.

Mais sobre:Nuno Moreira
Comente

Veja também
Hinestroza entra na mira de 2 clubes da Série A e não deve seguir no Vasco

Atacante colombiano do Vasco da Gama, Hinestroza não correspondeu ao investimento e pode ser negociado na próxima janela de transferências.

Vasco prepara janela decisiva em meio a restrições financeiras e futuro da SAF

Vasco da Gama planeja reformulação do elenco, enquanto aguarda avanços em negociações estratégicas para reforçar o time.

Tchê Tchê desperta interesse de Remo e Vitória e deve deixar o Vasco

Tchê Tchê perdeu espaço no Vasco da Gama e pode ser negociado na próxima janela para aliviar a folha salarial do Clube.

Fatores que tiraram Paulo Henrique da Copa mesmo com o corte de Wesley

Lateral-direito do Vasco da Gama, Paulo Henrique foi um dos grandes destaques da Seleção Brasileira quando foi convocado.

Vasco vai aproveitar pausa da Copa para melhorar gramado de São Januário

Vasco da Gama cobra ajustes na altura da grama e avalia trabalho da empresa responsável pela manutenção do estádio.

Vasco tem uma das piores campanhas como visitante no Brasileiro

Sem vitórias longe de São Januário, Vasco da Gama soma apenas 4 pontos atuando fora de seus domínios no Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura entra na mira do futebol mexicano; veja salário do volante

Hugo Moura tem contrato com o Vasco da Gama até dezembro e já pode assinar um pré-contrato com outra equipe.

Léo Matos deixa o Vasco e publica emocionante mensagem de despedida

Léo Matos anunciou sua saída do Vasco da Gama após seis anos no Clube e assumirá o cargo de diretor esportivo do PAOK, da Grécia.

Venda da SAF pode mudar planos do Vasco na busca por reforços

O Vasco da Gama trabalha com orçamento limitado, mas espera avanço da SAF para ampliar investimentos e buscar reforços na janela.

Lucas Piton quer jogar na Europa e Vasco não deve dificultar saída

Lucas Piton deseja atuar na Europa, e o Vasco da Gama não deve dificultar uma negociação caso receba proposta satisfatória.