Nunes confirma o desejo de entrar no Vasco

O atacante Nunes não conseguiu brilhar com a camisa do Vasco na atual temporada.

Contratado no início do Campeonato Brasileiro com status de artilheiro e visto como solução para acabar com a falta de gols da equipe, o atacante Nunes não conseguiu brilhar com a camisa do Vasco na atual temporada. Com uma lesão no joelho direito, o jogador passou boa parte da competição no departamento médico, sem conseguir repetir as boas atuações da época de Santo André, quando despertou o interesse de grandes clubes do futebol brasileiro. Com contrato chegando ao fim em dezembro, Nunes deseja ter uma nova oportunidade na Colina histórica.

“Se tiver mais oportunidades no Vasco eu espero aproveitar. Infelizmente não deu para fazer no clube o que fiz em outros times que defendi. A meu favor pesa o fato de que fui homem o tempo todo, não faltei aos treinos e não cheguei atrasado. Minha cabeça sempre esteve tranquila, mas sei que deixei a desejar dentro de campo e o que conta é lá. O meu objetivo é conseguir a renovação, mas tenho que focar nos próximos jogos do Vasco, pois ainda faltam quatro rodadas para o término do Campeonato Brasileiro”, disse Nunes.

O jogador lamentou a falta de gols com a camisa do Vasco, que vem gerando muita ansiedade, como no clássico de domingo passado, que acabou com vitória do Fluminense por 1 a 0. O artilheiro desperdiçou a oportunidade de dar um melhor resultado ao Cruzmaltino.

“Fiz de tudo para conseguir marcar um gol no domingo passado, mas infelizmente não fui feliz. No Vasco estou longe de ser o Nunes artilheiro de outros clubes, mas espero ter uma melhor sorte nestas quatro rodadas finais”, afirmou Nunes.

O atacante está emprestado ao Vasco somente até dezembro, mas tem contrato com o Santo André até o fim do Campeonato Paulista de 2011. Nunes revelou que tem recebido sondagens de outras equipes.

“Outras equipes já me procuraram para a próxima temporada, mas tenho contrato com o Santo André até o fim do Paulistão. Ainda não fui procurado por ninguém do Vasco para a renovação. Se isso não acontecer vou procurar algo para mim no fim do ano. Porém, no momento, meu foco está todo em ajudar o time a vencer esses últimos quatro confrontos”, explicou o centroavante.

Assim como Nunes, vários jogadores seguem com o futuro indefinido no Vasco. Até o momento, só acertaram a renovação de contrato o goleiro Fernando Prass, o zagueiro Dedé e o volante Rômulo. Mesmo sem saber se vai permanecer em São Januário, o supervisor do departamento de futebol, Rodrigo Caetano, está tocando esse processo de planejamento para 2011. Porém muitos detalhes só deverão andar mais rapidamente quando ficar definido se Paulo César Gusmão será mantido no cargo para 2011.

gazetaesportiva

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
David marcou contra o Grêmio na estreia do Brasileiro
David aumenta participações em gols e se torna importante para o Vasco

O atacante do Vasco da Gama, David, é o vice-artilheiro vascaíno no ano e começou bem o Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Vasco contrata Hugo Moura por empréstimo com obrigação de compra

Hugo Moura é o décimo reforço do Vasco da Gama para a temporada de 2024 e inicialmente chega por empréstimo.

Casimiro em participação na Cazé TV
Casimiro Miguel analisa derrota, elogia Vegetti e sai em defesa de Léo Jardim

O influencer Casimiro Miguel, apesar da derrota para o Bragantino, não está desanimado com o desempenho do Vasco da Gama.

Torcida do Vasco no Maracanã
Torcida do Vasco esgota sua cota de ingressos para o clássico

A torcida do Vasco da Gama adquiriu todos os ingressos de visitante para o clássico contra o Fluminense, pelo Brasileirão.

Hugo Moura manda recado à torcida do Vasco
Hugo Moura revela ansiedade para ver São Januário lotado a seu favor

Em vídeo nas redes sociais, o volante do Vasco da Gama, Hugo Moura, está ansioso para sentir o calor da massa vascaína na Colina Histórica.