Números mostram a importância de Maxi López para o Vasco

O atacante do Vasco da Gama, Maxi López, em 12 jogos disputados, teve participação direta em 10 gols marcados pela equipe.

Principal contratação do Vasco da Gama na temporada, Maxi López vem conseguindo atender às expectativas. Nos 12 jogos disputados, o atacante teve participação direta em 10 dos 12 gols marcados pelo Gigante da Colina, como destacou o jornalista Joel Silva, da Rede Mais Esportes.

“Maxi López vem mostrando que é fundamental para o Vasco. Em 12 jogos, o time marcou 12 gols, 10 com a participação direta dele, que fez 5, deu passes para 4 e fez o corta-luz sensacional hoje para o gol de Pikachu. Ele só não participou dos gols diante do Bahia", disse o jornalista.

O camisa 11, decisivo no ataque, tem sido importante para o Vasco no Campeonato Brasileiro. Com ele, o Gigante da Colina vem conseguindo se manter longe da zona de rebaixamento, e tem tudo para sonhar mais alto na competição.

Com Maxi López, o Vasco da Gama agora enfrenta o Sport no próximo sábado, às 19h na Ilha do Retiro, com o objetivo de seguir fugindo da zona de rebaixamento.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Maxi López

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »