Números dos celulares de Valentim e Campello são divulgados em grupo

Os números de telefone de Valentim e Alexandre Campello, foram divulgados e disseminados em grupos do Vasco da Gama.

De acordo com informações publicadas pelo jornalista Renan Moura, Alberto Valentim e Alexandre Campello foram surpreendidos nessa quinta-feira (18) e tiveram seus números de telefone divulgados em grupos sobre o Vasco no WhatsApp. 

"Os telefones do técnico Aberto Valentim e do presidente Alexandre Campello foram divulgados em grupos de WhatsApp de torcedores. Ambos receberam inúmeras críticas e muito mais após a derrota para o Santos", postou o jornalista em sua conta no Twitter.

Logo os números de telefone se disseminaram entre os vascaínos, e a consequência não poderia ter sido outra: diversos xingamentos, críticas e intimidações foram enviadas.

É provável que o clima tenso dessa semana se agrave mais ainda. O Vasco tem dois jogos decisivos pela frente, e coincidentemente, precisa reverter o placar de 2x0, contra o Flamengo pela final do Campeonato Carioca, e contra o Santos pela quarta fase da Copa do Brasil.

Caso os resultados contra o Flamengo sejam favoráveis e o Vasco se sagre campeão do Campeonato Carioca, a tendência é que o time ganhe fôlego e faça uma partida mais consistente contra o Santos na próxima quarta-feira (24). Ao contrário, Alberto Valentim deve balançar no cargo.

Leia mais sobre: Alexandre Campello, Notícias Exclusivas, Alberto Valentim

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »